domingo, 9 de setembro de 2007

Ranma 1/2 - Ritoru Deito

23:23 da noite e lá vou eu com o segundo post do dia... Pffff...

Livros & livros. O vício está de volta!!!
Estagnei no tempo por uma época esquisita. Guardei numa gaveta empoeirada.
Mas eis que uma faxina de vez em quando bem raramente em meus pensamentos, encontro uma lembrança... E aquele monte de livro que eu tinha desde o final da oitava série???
Fiz uma pesquisa no meu cérebro e achei... Só lembrar do momento agora

[ gggggggggg] Carregando mídia (73%)

Daí lembrei do momento em que minha mãe falou que guardou tudo na despensa, numa obscura caixa para desocupar espaço... O.o
Achei a bendita e olha só!!! Uns 20 e tantos volumes daqueles meus livros de escola...^^

Sem muita demora trouxe eles pro meu quarto e vo arrumar um canto aqui dentro. Quero encher isso daqui de coisas e mais coisas... *.*

Fui na missa depois disso daí. (Aliás, uma hora dessas ainda tá cheio de revistas e livros minha cama.) Para a alegria geral da nação, o povo do grupo me viu lá e não faltou:
-Porque vc tá sumido???
-Coisas a ver, lugares a ir e pessoas a conversar... - Resumindo: Tenho que dar uma namoradinha com a kitsune né??? :D
Acabei sem querer dando uma joelhada no coitado do Marcelo, revi meu tamagotchi (Diego), fiz o Darci e o Papa (João Paulo) passarem vergonha no meio da rua quando fiquei cantando em voz alta a música do Wando com voz gutural, tomei coca-cola de sapo na sorveteria e fiz a Andréia me negar do grupo (De brincadeira claro...)
Nota 6,3 essa noite... :)

E não gravei o CD que o rapaz me pdiu... Tenho que dar uma de kitsune amanhã.

No response to “Ranma 1/2 - Ritoru Deito”