terça-feira, 16 de junho de 2009

Motörhead - Capricorn

Não adianta, toda vez que ligo o player pra colocar o titulo do post, sai quase sempre as mesmas bandas... E quase sempre so obrigado a ligar o "aleatório" e escolher otra musica. XD
(Pra quem não conhece meu método preguiçoso e estranho de nomear os posts: sempre que eu resolvo encher essas linhas de coisas e mais coisas, ligo o player e... voilà! Título de post instantâneo! Geralmente bandas de metal dos anos 80 ou então Modern Talking :P)

Atualizando pouco. Que vergonha...
Deve ser tipo, a crise, que afeta os blogs (ou melhor, os donos dos blogs). Afinal vários blogs que eu acompanho têm seus donos sofrendo com déficit de criatividade, tempo ou saco.

Que coisa legal ter um blog né? Principalmente quando ele dá grana, tipo o Novo Mundo.
É um pirralho que administra o troço e segundo ele, o retorno passa de 4000 pilas de propaganda. Pro-blogger. Talvez a profissão mais vadia que já inventaram. ( E não vo colocar link aqui, o carinha não precisa)
Porque eu ainda não resolvi fazer um blog grande pra arrecadar pilas?
Não vo dizer que não tentei uma vez colocar um adsense aqui no AYN, já até coloquei. E pensei em uma maneira eficaz de ganhar por acesso. Mas vista a quantidade de visitantes e por ser um blog MUITO pessoal (o que não atrai gente de jeito NENHUM), desisti.
Algo que daria ibope seria um blog de japonesas peitudas...
Sabe que...
Hmmm...
*anotando a idéia pra uso posterior. Sou um gênio*

Mundo youkai:

Odeio meu computador. Informação que já chegou até aos confins da galáxia.
Explico: 2.13 Ghz Intel Celeron D, 40 GB de HD (+ outro de 80 GB), 256 Mb de Memória DDR.

Fato que acontece: Formatei meu pc sexta feira e depois de 1 hora ou 2 de uso, o troço já tava travando.
Pra ouvir musica, tenho que desligar o navegador (to usando o Chrome agora, é o unico que suporta um player fraquinho de memória, como o XM Player que NÃO precisa de instalação) e pra usar o navegador, tenho que ligar meu som aqui em cima da escrivaninha. CD.
Corel dá pra usar. Travando.
Photoshop nem instala.
Jogos. Uma utopia. (Meu sonho é jogar Age of Empires III, com resolução máxima. Detalhe: O jogo foi lançado em 2005)

-Compra um PC novo, Inu. - Diz o garoto com a camiseta do Charlie Brown Junior.

-Opa. Porque não pensei nisso antes? - Diz o Inu com cara de Pateta.

Mas aí nessa fala eu tropeço num orçamento inviável.
Fail.
Hoje uma colega minha veio me dizer que o notebook dela chegou em casa e ela tava doida pra usar. E eu com todo meu ódio e vontade de mandar enfiar o notebook no... case e trazer pra eu dar uma olhada, ela ainda me solta essa:

-3GB de memória, 250 de HD e Dual Core. - Diz ela com um brilho no olhar. E ainda me completa - Um verdadeiro canhão pra matar uma mosca. Né?//?? ^^

-Filha. Coloca ele carregando na tomada primeiro. Detesto dizer, mas vc vai ter que segurar sua onda.

A cara de "sério?" que ela fez foi de dar dó... em quem não tem coração com ódio feito eu. E um pc onde Buddy Poke se mexer é lenda.

Post feito por um coração peludo que sonha em um dia quem dera, ter um note onde pelo menos dê pra ver um video atrás do outro no "VocêTubo" sem precisar reiniciar o pc e esvaziar a memória.
Enquanto isso... Paciencia e coragem fazem parte do coquetel de minha espera.
Coquetel... Hmmm.

*vai pra cozinha*
Ah sim, criei um Skoob.
N opróximo post eu explico o que ser isso.