terça-feira, 11 de setembro de 2007

Blutengel - Godess of Lies

Acabei de voltar... E deve ter algum gaiato perguntando:
-Mas uma hora dessas, Sr Inu???
É... Resolvi ir de busão hoje, sei lá porque, mas fui... E peguei a última circular do último horário. Afinal, pra vir pra essas PQP só deixando por último mesmo. Foi bom... Mas solitário esperar no ponto desde as 22:20.
As últimas almas fechavam o Cobra e claro, eu dando meu parecer.

Bem. Sobre o cursinho, hoje por incrível que pareça, deu para aprender logaritmos (Coisa que eu nunca vi na escola). Também, sento agora na frente, e dá pra participar melhor da aula, além de soltar as minhas de modo que não precise repetir lá do fundo... :D
Foi uma fila de gente se despedindo hoje enquanto saíam...^^
Pra quem precisa de um poco de atenção isso foi aconchegante...

Só fiquei um pouco triste com a situação de uma garota que me contou a história do namoro anterior ao dela: Eles ficaram juntos por 4 anos e terminaram... Porque ela enjoou da mudança que tiveram que fazer em suas vidas. Ele foi morar em OURINHOS!!!
Dei aquela risadinha de lado. Ela perguntou na hora o porque.
Eu falei:
-Se a minha morasse em ourinhos... Eu estaria pulando de alegria...
Daí ela pediu pra explicar. E eu expliquei.
-Mas porque vc AINDA tá com ela?
-Porque eu AMO ELA.


Nessas horas, eu vejo como eu so sortudo e tenho algo único e precioso em mãos...

Amanhã tem mais...^^

No response to “Blutengel - Godess of Lies”