segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Iron maiden (Live in Israel ´95) - The Sign of the Cross

Iron Maiden na Terra Santa? Isso eu tive que pegar pra ver!!!

Metal, cada vez mais enraizado no coração me faz viajar a cada letra. Ultimamente um trecho anda me martelando a cabeça (Falado, mas ainda assim muito loko). Do White Zombie, de uma musica chamada Black Sunshine.

Gripping the wheel his knuckles went white with desire.
The wheels of his mustang exploding on the highway like a slug from a .45
True death: 400 horsepower of maximum performance piercing the night
This is black sunshine.



Sempre adorei motos custom. E ainda vo ter uma Shadow ou uma Virago pra, como dito aí em cima, estourar feito um cartucho de .45 pela auto-estrada.

Hehe, tem um cara na minha sala que invoca com meu estilo de musica preferido. Não escondo de ninguém e não resisto a uma air guitar com uns caras que curtem feito eu. Detalhe: a figura é sertaneja.
Por esses dias atrás, veio ele me perguntar o porquê de eu não gostar de sertanejo.
-Bicho... Não me atrai. As musicas só falam de mulher que deixa homem, de chifre, de amor que tá longe (to vacinado agora :P)... Sabe, mó depressivas.
Aí ele perdeu a razão:
-Ahhhhh mas é melhor que aqueles caras que ficam balançando a cabeça e cantando musica que vc num entende nada, eles tão lá em cima te xingando e vc fica vibrando
-Opaaaa... Peralá. QUANDO eu comparei um estilo com o outro? So maduro o suficiente pra notar que não se pode misturar os dois. Outra: Eu sei o que eu ouço, eu ouço o que eu ouço... E posso te mostrar qualquer letra que não tem ninguém xingando o ouvinte. Fora que vc pode pegar 10 bandas, uma canta um tema diferente do outro... Por isso nunca enjoo.
Aí a figura se atrapalha toda e:
-Ah... Eu sei que vc é um cara consciente.
-Então não diga essas coisas pra mim, diga pra quem age do jeito que vc falou. E nunca mais generalize... Toda generalização É BURRA. Metal is Forever.
*E faço o símbolo do martelo*

Mas são estilos de pessoas que a gente encontra na facul. Cada um que pelamor... Desde hippies revolucionários (que no máximo fumam um baseado e batem panela na frente das cantinas, mas são super gente boa) até pastores universitários (Um dos tipos mais chatos, que mesmo estando numa entidade laica sempre querem te levar pra igreja deles... ¬¬). Fora os docentes (Continuo otra hora... Agora vo fazer um trampo URGENTE!)