sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Edguy - The Asylum

Putz...
Deu uma melancolia hoje ao voltar do cursinho.

Passo sempre perto da rodoviária (Vide post anterior, seres mágicos da floresta) e hoje 10 e meia da noite me passa o busão com destino a Araraquara. O mesmo que eu peguei em fevereiro...

Apenas abaixei a cabeça e lamentei minha situação.
Só.

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Freedom Call - Warriors of Light

Estranho... Ninguém em casa até uma hora dessas (23:59 PM)
Bem... Postemos.

Dias mecanicos se passaram nessa semana, mas foram longe de serem desinteressantes.
Nada no cursinho não vale a pena (a não ser vc descobrir que seu ensino até agora em escola pública não serviu pra quase nada. Muita coisa só to vendo agora que eu nem sabia que existia)
e como sempre eu que taquei fogo lá no pessoal!!!
Desde o primeiro dia me mostrei extrovertido e sem medo de falar. Eta Inu...
Hoje a professora de Gramática e Redação me fez uma sugestão: Fazer LETRAS.

Bem... Pra mim não existe um curso desinteressante. Existe o que NÃO ME IDENTIFICO...
Acho português uma das matérias mais divertidas e esquisitas. Fica logo depois de Biologia e História, mas não tenho aquela atração fatal. XDDDD
Mas fica lá na listinha da minha mente de "coisas que me disseram que eu sirvo".
(Lá tem desde gigolô a escritor de livro... Se bem que não tem muita diferença esses "extremos", Shigure Souma e Bruna Surfistinha ilustram o que eu disse.)

Bem... E lá vou eu voltando todo meninão de bike na ciclovia, me deparo com uma fileira de pedras que atravessava a pista. ¬¬
Lá mais um poquinho na frente, pequenos hobbits riam e brincavam na relva e na pista. Ora, pensei eu, mais uma travessura desses seres silvestres (Eram leozinhos, ops... INDIOZINHOS!!!), mas quando atravessei o incômodo obstáculo, vieram 4 serezinhos querendo MONTAR na minha garupa... o mais travesso segurou no meu guidão e rindo achando que eu tava me divertindo, olhou pra mim. Mas logo o sorriso se desfez quando eu com não muita delicadeza parei, olhei para ele e soltei uma frase sombria combinada com minha cara não muito amigável
-VOCÊ QUER MORRER MOLEQUE??? - Meu rosto se contorceu e combinado com a luz que vinha do poste atrás de mim, deu um ar sinistro. Pois ele deu dois passos para trás e caiu na relva paralela a ciclovia. Sentado.
Continuei meu caminho e veio mais um bixinho... Esse aparentava ser mais jovem e foi MAIS OUSADO AINDA!!! Dando um pulo e querendo subir de uma vez!!! E eu fui mais radical, empurrei com a sola do meu tênis (Longe de ser lisa) fazendo ele cair também...
Eu digo minha gente: as unicas crianças que eu vo aguentar vão ser meus filhos... Afinal é que nem pum: cada um aguenta o seu. :D
Putz... Já to vendo que é divertido voltar a estudar.

E acho que fiz cagada.
Quando fui comprar mangá, achei Full Metal Panic 06. Mas ao fuçar mais um pouco...
Naruto...
Aproveitei a oportunidade e me arrisquei a pegar o 01 e li metade... Divertido, mas num chega a ser AQUILO TUDO que todos dizem... Só que nem vo colecionar.
Já to com coleções demais. :P

Vo voltar a assistir... Só falta a 7ª e última temporada!!!

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Avantasia - Anywhere

To impaciente pra noite!!!
Quero pegar minhas apostilas finalmente, pra dar uma devorada...
Nunca fiquei tão empolgado pra estudar, já que só computador não dá aquele ânimo pra ler na tela. "Estraga as vista" como diz muita mãe aí.
Preciso pegar de novo o Office 2003 e formatar urgentemente essa máquina. E vo fazer da melhor forma possível, DA MINHA FORMA!!! (Claro, quer bem feito faça você mesmo.)

Dois HDs cabem em um aqui... :D
Questão de reunir material e tomar coragem...

"To pagando pra ver...."

domingo, 19 de agosto de 2007

Shapt - Lua de Metal

Quando se pensa que já se viu de tudo nessa vida, lá vem mais essa: Batman Vs Jason.
O pior que é bom!!!

Como achei isso??? (Agora o Marcelo me pergunta: Como você acha essas coisas Senhor Ayame???) Simples. Uma coisa puxando a outra.
Vi uma comunidade que citava o Jason de Sexta Feira 13 e lembrei dos ultimos filmes que eu assisti dele (Na verade 2: A morte do fulano em questão e Jason X). Aí eu não achava nos meus arquivos mentais uma imagem do Jason Metálico. O que eu fiz? http://www.google.com.br/.

Reavi o arquivo corrompido. Mas ao invés de voltar pra o que eu tava fazendo, vi mais algumas... E qual não foi minha surpresa ao ver lá uma coisa meio incomum???
Uma imagem do Jason com o Batman. O.o
Que que isso??? História em quadrinhos publicada?

Vi e revi o site que tava essa imagem. Site de fics de crossover (Muito criativos diga-se de passagem)... Acabei pegando o fic do Bátima e li inteiro antes do almoço. Assustador e empolgante!!! Fz até um wallpaper da história... Com meus "toques" claro.
Ainda bem que não quiseram colocar o inútil prodígio (Vulgo Robin) senão estragava.
O Coringa ressucita o homem da máscara de hóquei apenas para destruir o Batman usando cartas de controle mental. E quase consegue...
Um ponto legal foi a descrição das lutas e o sarcasmo do Coringa. Muito bem bolados e o final deixa qualquer um boladão.
Meu espírito crítico não tem muita reclamação pra fazer, a não ser que eu achei curto. Em menos de uma hora já devorei os 4 capítulos em HTML.
Recomendo.

Uma coisa legal que eu não comentei é que eu to recebendo a assinatura da Tribuna do Norte aqui em casa, na faixa. Durante 30 dias vo receber de manhãzinha no gramado de casa ou na garagem a edição diária. Era o que eu tava querendo.
Fazia algum tempo que eu flertava em querer fazer uma assinatura de revista ou jornal, mas não só pra forrar o chão do fusca ou dar pros meus irmãos recortarem. Não... Não so tão miserável ou mão de vaca a ponto de deixar no banheiro pra usar... Vai que o coitado que usar sai com a manchete gravada nas partes almofadadas...
("Isento de pagamento", imagina!!! ¬¬)
É que a minha tia fez assinatura e deram de cortesia 30 dias de entrega pra quem ela quiser... adivinha quem ela escolheu??? Dãaaaa.

E se eu quiser depois dos 30 dias (Não vo me desesperar...) assino como pagante. Como eu vo fazer vestiba, vai ser muito bom pra mim!!!
Fora que eu peguei meu pai desprevenido. Logo ele que se acha informado de tudo (Mas é só dar uma noticia de desvio de dinheiro pela internet na GLOBO que ele diz que eu to envolvido. Virei vilão sem eu saber... ¬¬)

Yes. Informação é tudo!

Montagem tosca...¬¬

Gamma Ray - Fairytale

Ahh... Ares de madrugada de sábado... Que saudade.
Falta só a smirnoff e a batatinha frita...^^

Pais... Quem os entende? É pior que entender as mulheres.
Hoje eu tive umas tretas doidas por esses lados, o que me deu mais vontade ainda de abrir o bico e falar o que eu tenho preso no gogó.

Foi o que eu fiz.

Por causa de um fiozinho pendurado do DVD, transformaram na Terceira Guerra Mundial... ¬¬
Gênios exaltados e eu até mandei os dois fecharem a boca e parar de falar merda. Era o que eles tavam fazendo... Eu tava mais controlado. Droga... Odeio isso...
Tenho sentimentos, sabia?

Deixando a troceira de lado. Assisti Flyboys otra vez, mas dessa vez não tava num churrasco, não bebi e nem vi pelas metades. Ora ora... Repito meu comentário do blog anterior: Divertido e um pouco "envideogamado"...
Quando um dos companheiros do "Rowling" morria, ele ficava com cara de besta e parava de atirar e pilotar. E lá vinham os vremeios atrás dele que aproveitavam a "babaquice temporária".
Paguei pau quando ele matou o "falcão negro" com a pistolinha a 500 metros de altura. Só dois, um em cada olho.
E ainda to com Deu a Louca na Chapeuzinho pra ver...

Dia de hoje se resumiu a trabalhar, dormir e esperar meia hora pra prepararem um cachorro quente. Acho que nem o Kai Hansen cantando agora tá me animando.
Mudei meu MSN pra O cão arrependido...
Arrependido de ter que ser um jovem estéril... Quem falou comigo hoje percebeu que eu num to numa das minhas melhores fases de auto-reflexão.
Quando eu pego pra pensar em mim sempre acontece isso. Nem parece o Inu.
Sim... Eu to triste. Abatido. Estressado... Nunca pensei que eu diria ou escreveria isso.
Infelizemente.

Mas... Me diga alguém.... O que eu tenho de especial?
Digam algo e eu não escreverei mais sobre essas minhas tristezas...


Se não fosse ela...