segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Rainbow - The Temple of the King

Aula light hoje. Geografia explicando o porque do Paraná ter ficado pra trás em produção de café onde tinha que se ver a composição da "terra roxa". História como sempre foi o ápice da noite com suas atenadas e batalhas médicas (Não, não é uma guerra no SUS).
Única novidade, agora vo sentar na frente da sala pra ver se dá pra aprender mais... :D
Vo me juntar com a turma do "picadeiro": Meia dúzia de mulheres e um paraense meio doido das idéia. Já deu pra ver que o povo ali é a turma que eu tenho que me misturar pra conseguir algo. Eles têm cultura e vivência... Justo o que eu precisava!!!

(Sim... O Cursinho monopolizou um pouco o blog... É lá onde acontecem as "coisas do dia"...^^)

No response to “Rainbow - The Temple of the King”