sábado, 15 de setembro de 2007

Dream Theater - Burning my Soul

Foram alguns dias de reflexão e dores de cabeça que me fizeram abrir os olhos para algo maior:

Minha ignorância quase absoluta...

Resolvi deixar algumas coisas de lado em prol de meu bem próprio e para aumentar minhas chances indefiníveis de entrar na faculdade.
Não... Não vou terminar com a Estela, deixar de ouvir musica pesada e ler mangá.
Só diminuir a frequencia dessas coisas
Exceto a Estela (óbvio) que eu não piscaria e nem pensaria se tivesse que faltar no cursinho. FALTARIA MESMO!!!
Afinal, não sou um obcecado por trabalhos ou estudos que deixa de lado quem ama... :D

Acho que eu dei uma crescida na marra essa semana. Será???

Descobri algo preocupante para mim. Tenho pouca memória de processamento... T.T
Foi na quinta feira que a professora foi fazer um exercício com Tangran e era pra formar um quadrado perfeito. Depois de 7 minutos, minha cabeça começou a doer num certo ponto da direita...
E nesse momento ela se dirigiu a sala e disse:
-Quem começar a doer a cabeça, cuidado. É um problema sério...
Claro que eu já fiquei desconfiando do qie seria, mas no final apenas
os que conheciam o truque fizeram o bendito quadrado.

E quase no fim da aula ela comentou o que seria as dores da cabeça. Pouca sinapse cerebral. (Meu consolo era que haviam mais pessoas que tinham esse problema)
Resolução: Exercitar mais a mente. Com o que????

PALAVRAS CRUZADAS E SUDOKU!!!

Eu quase ri. Adoro fazer essas coisas, na hora me veio a cabeça o tanto de tempo que eu perdi com coisas inuteis e relaxo dos meus Ghz (ou seriam Mhz???) de processamento.
Daí tou elaborando uma nova rotina no meu dia. O que inclui palavras cruzadas (Comprei dois livros com mais de 200 páginas de puzzles, redescobri um vício há muito esquecido), ler LIVROS (Mangás ainda estão na dieta, mas em menor frequencia) e pouco computador...
Ouuu seeeeja:

Menos lixo cultural e mais informação.
To em uma corrida contra o tempo, porque daqui a pouco mais de 2 meses é(são) o(s) vestibular(es)...
Vo tentar 3 UNIVERSIDADES: UNOPAR(Arapa Town), UEL (Londrinópolis) e FECEA(Apucacity)
Duas públicas e uma particular. Seja o que o cara lá em cima quiser, mas eu preferiria UEL...^^

To fudido... :D


Hoje é sábado...

No response to “Dream Theater - Burning my Soul”