Odeio ir pro dentista. Aquelas paredes todas brancas ofuscantes, aquele silencio quebrado de vez em quando por aquele barulho de broca, gente chata que quer puxar papo chato (tá calor né? Acha que vai esfriar? Que tempo doido, né?) e o pior de tudo... as... as... (será que consigo falar?)
REVISTAS VEJA E ISTOÉ VELHAS!!!
Nãaaaaoooooooooo!!! Tudo menos as revistas do tempo que o mensalão veio a tona e o V3 era coisa só de japonês rico!!! Tortura medieval pra quem não nega uma revistinha pra passar o tempo.
Aham. Tenho um maldito canal com quase 10 anos que infiltrou e caiu lasca do dente. Tá praticamente só a amalgama o meu pré-molar superior direito!!!
Resultado: bloco.
E um rombinho no orçamento, sem contar os calafrios...T.T
Mas pelo menos a dentista é bunitinha...
(Euvomorreeuvomorreeuvomorre!!!)
Uma semana, quase, longe da kitsune. Amar desse jeito é uma aventura atrás da outra, mesmo com as dificuldades e distâncias.
Só que o simples fato de existir alguém que em 1 ano e 8 meses nunca te negou carinho e atenção, compensa qualquer coisa e te faz a pessoa mais feliz que existe, e aquece.
Tenho pena dos frios. (Não... Não são carnes, iogurtes e queijos)
Pedras são frias e têm apenas o chão: sólido, morto e igualmente frio. Não saem do lugar, são deprimentes.
Li Crying Freeman 4 ontem. Um dos melhores volumes, apesar do protagonista lutar peladão(Não é exclusividade desse volume) e o cara mais legal ter morrido: Descanse em paz, Huang.
Eu to vendo esse mangá como uma espécie de X-men realista. Putz... Cada um tem um "poder" diferente e geralmente são figuras amrcantes (Kitchie usa um maiô metálico que choqueia quem tentar meter a faca nela, Huang é um mestre de disfarces, tipo a Mistica.)
Só que é divertido, erótico e meio... perturbador as vezes (Precisava dar close no esguicho de xixi da Bai Ya Chan?)
Vo terminar por aqui, deixando uma coisa no ar: Em breve eu vou... Não vo falar!
XAU!