domingo, 1 de novembro de 2009

White Zombie - Black Sunshine

Não assisto TV. Fato.

Não quero fazer pose de intelectual repetindo os surrados "TV é massificação", "TV é manipulação".
Simplesmente não vejo nada que me agrade na TV. Simples assim.
Mas vejo meu irmão que A-D-O-R-A coisas como Sílvio Santos e seus programas-promoções, Ratinho e Marcia Goldschidmit com seus barracos armados, Datena e seus gritos de indignação "!é uma barbaridade") e não consigo entender como ele passa hooooras vendo coisas tão repulsivas. E briga ainda se trocar de canal no meio do "Construindo um sonho"

Realmente, além de filmes e uma ou outra reportagem/documentário que me agrade, não vejo mais nada na TV que me interesse ou que valha a pena.

Só vejo MTV, quando dá tempo. Clipes, porque o resto eu sempre to estudando/trabalhando e não posso acompanhar a programação.
Mas ultimamente eu ando ajustando meus horários (sempre que possível) pra assistir um programinha de 15 minutos que me cativou. E me faz riralto.

Furo MTV.

Os VJs Dani Calabresa e Bento Ribeiro são hilários como apresentadores! O que mais me faz rir é o sotaque da Dani. Lembra muito uma professora hilária que eu tinha no cursinho.
Hoje por exemplo tirei os meus irmãos do Silvio Santos apresentando um daqueles programas onde vc PODE ganhar muitos reais num clima tenso pra ver o finalzinho do 15 minutos com uma musica sobre a Ditadura.
Começando o Furo, foram 15 minutos de reclamação e choradeira que queriam porque queriam ver quem ia ganhar 300 mil reais na roleta. Mas eu só prestei atenção neles duvidando da masculinidade dos homens da Uniban, no caso da turismóloga lá.
Dali a pouco, após os resmungos do meu irmão e as ameaças de choro da minha irmã, voltei ao programa do homem do bambu.

Vale a pena gastar uns 15 minutinhos todo sábado e todo domingo pra ver os dois num clima de stand-up apresentando as noticias que mais deram o que falar da semana. Nem com CQC eu consigo rir como eu rio deles. Pena que seja tão apertadinho...

Talvez essa foto pode responder a uma velha pergunta:
Como é a parte de baixo dos apresentadores de noticiários?