domingo, 15 de novembro de 2009

Motörhead - Another Perfect Day

A musica do Motörhead diz tudo.
Sem marolinhas. Esse é um post possivelmente grande.

Ontem fui pro Valentino ver o Terra Celta com o Johnny, um companheiro da malária e a esposa dele, Ana Letícia que até então eu não conhecia pessoalmente.
Duas companhias extremamente agradáveis que passaram uma noite ora TENSA ora TRÜE da melhor forma possível: aproveitando até os incríveis fail como experiencia a mais.

Como somos de outra cidade tivemos que nos aprontar mais cedo pra dar tempo de chegar em Londrina e comer algo antes. Meu pai ia me dar carona até a rodo, mas como o bom humor dele estava no máximo, ele acabou nos levando até LONDRINA O.o
Pelo menos chegamos mais cedo e tivemos um tempinho a mais pra conversar e escolher um bom lugar pra "jantar". E tomar sorvete, claro...
Depois foi a caminhada até o Valeco. Como meus parceiros não sabiam onde era o lugar, eu tive que guiá-los por ruas até então andadas só de ônibus. Sem nenhum problema, acabamos chegando e já tínhamos tomado metade do meu rum...

No Valeco, eu me surpreendi com o resultado da reforma. Isso só na entrada, depois eu ficaria mais surpreso ainda com a pista, que ficou muito mais ampla e vistosa.
Tomamos umas cervejas e conversamos de TUDO.
Johnny é um cara que quando junta comigo forma um casal de comadre comigo que discute a nata do metal a problemas conjugais. XD
Ana Letícia é a esposa dele. Uma pessoa tão divertida quanto ciumenta que sabe ser assustadora quando precisa O.o
4 Heinekens 600ml e fomos pro bendito Terra Celta.

Como eu disse antes, gostei muito do que fizeram com o Valeco na pista.
Fui lá no começo do ano, e tive a impressão de que era pequeno demais. Mas agora deram uma espaçada muito massa e deu pra curtir de boa, sem (muito) atropelamento, pois o TC ia gravar o clipe de uma musica (Até o Último Gole), não era de se surpreender que o negócio tava quase cheio.
E então começou. O petardo.

Terra Celta é uma banda tão carismática, tão divertida que eles tocam até sertanojo que o pessoal pula, canta, grita... Até eu e o Johnny, assumidamente malárias \m/
Mas de resto, todas eu conhecia: Drunken Sailor, In the Heaven there is no Beer, Vinte Años, Arrigo´s History (a que eu mais enlouqueci de cantar, fiquei rouco) e a principal Até o Último Gole. Ninguém fez feio.
Cantamos até ficar sem voz (os meus parceiros não conheciam o Terra Celta, eu que puxei. Mas foi eles pegarem o refrão que não importava mais), dançamos quase feito russos batendo palmas e jogando os pés, tomamos cerveja e mais cerveja pra turbinar os passos. E ninguém caiu. Nem gorfou. =D


Se disserem que sexo demais faz mal...
PARE DE ESCUTAR!

Mas tudo o que é bom acaba, né? =/
2 horas de show, 2 horas de animação, 2 horas sem parar de suar. Eu preferi não ir de coturno e camiseta preta, fui com uma camisete e tênis. A melhor/pior decisão que eu tomei ontem... Vcs vão ver porque foi ruim depois. Mas tava um calor de lascar.
Após o show, o Élcio abraçou a Ana Letícia, apertou a minha mão e a do Johnny que achou a banda foda, e ainda mais foda por serem tão humildes de descerem do palco pra receber os elogios. Pena que estavamos apenas com os celulares e não deu pra tirar (muitas) fotos =/

Fomos embora finalmente, enlouquecidos pela adrenalina, pela bebida e pela noite. Abri minha camiseta e fomos cantando o que nos lembramos do show até o Habibs... Porque pro Strettos nem dava mais.
E do nada caiu a chuva, fininha a início, que depois piorou.
Como eu senti vontade de morar em Londrina...
Ficamos presos as 3 da matina no mesmo lugar onde jantamos... Eu só tomei um capuccino, cruzei os braços e cai na mesa. Dormi um pouco, mas a chuva continuava... Assistimos amor bandido (lutas de vale-tudo) e quando a chuva diminuiu (um poquinho) fomos embora... E resolvemos dormir num lugar pela rua mesmo. Isso era 4 e meia da manhã. O primeiro bus saia as 5:30.

Isso é daquelas coisas que constróem o caráter. (INUGAMI, 2009)

Chuva desgramada de fria... Eu sem blusa passei um frio lascado com uma camiseta leve. No começo da noite isso foi WIN, mas agora virou um FAIL.
E lá fomos nós nos acomodar na Piauí, debaixo de um toldo grande de estacionamento. Conversamos até o sono cair pra cima de mim. Johnny foi o unico que ficou acordado. Todo mundo moído. O efeito do álcool passou faz meia hora e aquela ressaca veio forte.
Mas ainda bem que pelo menos a chuva diminuiu e podemos chegar (sob vários: falta muito? Já é ali?) no ponto...
O busão chegou e fomos embora num ônibus com umas 5 vadias conversando, rindo feito hienas sobre os que elas cataram na festa (uma disse lá que pegou um pai, filho, e dois tios... AO MESMO TEMPO). Dormi, mesmo com tanta algazarra até Rolândia.

Chegamos na nossa cidade as 7 da matina. Cansados, mas felizes.
E pelo menos eu, cheguei com o pensamento de que tudo valeu a pena.

Valeu mesmo. E faria tudo de novo o/
(Mas levaria uma blusa)


VAMOS ESTRELAR ESSE VALENTINO!
(Isqueiros e celulares)

Motörhead - Going to Brazil

Quem diria?

Fui mexer só numas corezinhas do blog e olha só: resolvi reinventar um pouco o layout.
Pra começo de conversa, deletei o lay anterior e substitui por um dos padrões do blogger (minima black) e daí pra frente a brincadeira com as cores e tamanhos começou.

Ficou meio Whiplash quando eu terminei e olhei o bagulho. Só depois que eu terminei que percebi.
Mas ficou bacana, não?

Só a imagem que eu não tenho coragem e nem quero mudar. Talvez um dia... Talvez...

Não sentirei falta do layout bagunçado do AYN anterior...