domingo, 2 de março de 2008

Def Leppard - Love Bites

Cabei de ver um clipe muito esquisito do Modern Talking.
Sei que anos 80 o estilo era outro e o New Wave era considerado um meio "esquisitão", mas a quebradinha do cara cantando sobre o Cadilac do Geronimo... Entrega MESMO!!!
Ainda assim acho MT muito bom, não á a toa que são o grupo alemão que mais fez sucesso no mundo.


Deixando o MacGyver de lado (o carinha da guitarra é IDENTICO!!!), faz uma semana que comecei as aulas na UEL. Uiaaaaaa!!!
Finalmente depois de um mes de agonia da espera, peguei a van e fui. Todo dia chegnado em cima do horario... Não é só eu que vou pra lá e tem troca de vans e talz. Sem problema, um pretexto pra matar uns 15 minutos pra fumar uma boa eu tenho.^^
Achar a sala nem foi tão difícil, na verdade eu já estudei o mapa da UEL e não fui pego de surpresa (veteranos costumam te mostrar o lado contrário quando vc pergunta onde fica).
Enquanto corria a palestra do diretor do colegiado sobre o curso,
os veteranos gritando lá fora:

-LIBERA ELES PRA GENTEEEEE!!!

-LIBERA!!! LIBERA!!! LIBERA!!!
-ELES SÃO NOSSOOOOSSS!!!
-CÊS TÃO MORTOS!!!

E de vez em quando aparecia uma cabeça lá na janelinha do corredor.
Aí finalmente chegou a vez deles. Bem... Tudo se resumiu a leilão de tênis, tinta, depilação de perna e raspar cabeça.
Eu fui o ÚNICO que ficou na sala que enfrentou os "senhores do curso" pra não cortar um fio. E o que menos deu dinheiro, após uma negociação digna da Bolsa de Valores.
Nem do elefantinho eu participei, porque o ultimo da fila tava com o braço quebrado e... Eu fiquei de fora, discretamente, claro. ^^

Esse primeiro dia tirou um monte de impressões ruins que eu tinha da UEL e do povo. Os veteras são bem gente boa e tratam bixos como novos alunos, não como sacos de pancada. Ouvi dizer que o pessoal de Biologia promoveu uma grande orgia (orgia = festa, bagunça. Sem conotações sexuais) na lama. Se foi verdade... Só o Jornal de Londrina sabe.
Agora os dias seguintes foram tranquilos e rotineiros (em 4 dias era rotina... Juro), com idas ao xerox e integração com os carecas (me sinto "diferente", no meio das bolas de bilhar.
Nenhum veterano de outro curso mexe mais porque acha que eu so "vivido na UEL". Hehehe.

5 matérias no primeiro semestre, a maioria a teoria cruel da Sociologia e dos Fundamentos da Administração. Por outro lado tem a Psicologia que eu acho interessantíssima e a Metodologia que me chamou bastate a atenção, pela importancia dela no curso todo.

Sobre meus colegas de sala, antes vou dar alguns dados estatísticos: 2 homens para cada mulher, a maioria saiu direto do ensino médio, todos (com excessão de ieu) moram em Londrina (mesmo tendo gente até da Bahia). Já me integrei com os mais zueiras da sala e tudo indica que muita água vai correr... Hehehe.
Só acho os intervalos muito curtos e os horários cruéis demais para quem trabalha e quer participar da vida academica (A maioria esmagadora da sala), alguns professores falam MUUUUUUUUUUUUUITO devagar... Mas são tudo doutores que sabem muito bem o que tão falando, deixando bem marcado aqui que é SOBRE A MATÉRIA.

4 anos... Parece tanto assim no começo. Vamos ver o que vai dar.
Nesse tempo quero conhecer muita gente, ler muito livro, festar um pouco e aproveitar o poder do nome UEL. (A maior e mais concorrida instituição publica do norte do Paraná)

Come in, baby!!!
(Me abençoe, Ritchie Blackmore)