segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Lordi - Hard Rock Hallelujah

Voltei a assistir One Piece. E quer saber?
Me arrependi de ter largado. ^^

To tirando umas 4 horas por noite pra assistir, com xingamentos de pai, frescuras de irmão EMO e livros deixando de ser lidos (Cronicas de Nárnia e filmes foram meio deixados de lado, mas continuam a ser lidos/assistidos). Tudo em nome da pirataria.
A história eu não vou dizer aqui, afinal quem lê o blog já deve conhecer de cor e salteado, de frente pra trás, em pé e cabeça pra baixo. Só devo dizer que é um dos melhores animes que já foram apresentados a mim.

Até o momento, eu me identifiquei com o Roronoa Zoro. Gosto do estilo de três espadas e do jeitão rude e preguiçoso que ele demonstra ser. O mais sistemático do navio é o Imediato que se pergunta em toda batalha porque ele segue o capitão que eles têm, o zoado Monkey D. Ruffy (que fica em 4º ou 5º lugar na minha lista).
Podem achar tosco, mas eu conheci a Nico Robin faz uns 6 episódios e eu já to amando ela. Uma ex-"inimiga" que é eitora inverterada, nem uma tempestade faz ela largar o livro em que está interessada. O poder Akuma no Mi (Hana Hana no Mi - Fruta da Flor, faz brotar braços em qualquer lugar que ela queira) dela é meio apelão pra alguns, mas eu achei incrível. Meus personagens de RPG tinham sempre uns poderes parecidos, deve ser por isso que meus olhos brilham quando eu vejo ela lutando ^^
Antigamente eu achava que o Zoro e a Nami seriam um casal perfeito, mas mudei de idéia conhecendo a Robin ^^

É um anime bem grandinho. No site oficial da Piece Project já tá no 433. Eu cheguei no 135. A previsão é ter quase 700 episódios ._.
Acabei de sair de Alabasta e ver o Ruffy detonar o infame Crocodile (Só perde do Yonemi Kamon de Battle Royale em matéria de crueldade. Sério, Sr Shigure O.o) e daqui a mais uns episódios eu entro em Skypeia. Tem chãomar pra percorrer ainda.

Viciei de novo.