domingo, 20 de dezembro de 2009

Terra Celta - Arrigo´s History

Vai parecer que eu não vou em outros eventos, mas eu fui a terceira vez esse ano pro Terra Celta.
Bem, isso pra quem nunca foi e não conhece como é sensacional o show deles.
Quem eu levo pra conhecer quer ir de novo e não perder mais nenhum.

Dessa vez a vítima o felizardo foi o @martcheloanjos.
Sim, ele mesmo!
Finalmente desentoquei ele da igreja e levei pra uma das minhas Crazy Nights.

Um litrão novo de rum e uma idéia na cabeça: dessa vez o guardinha não vai tomar meu frasco! >:)
Acabei enchendo a minha frasqueira e um pouco antes de chegarmos no Valentino, eu tirei o tênis e coloquei dentro. E fui mancando pra entrada, é desconfortável. Chegando lá perto dos seguranças eu falo pro @martcheloanjos:

-Nossa, minha perna tá doendo. - Careta de dor

Me revistaram, passaram aquele detector e... LIVRE!
Fui pro banheiro e guardei no bolso (não antes de tomar um gole da vitória, claro).

O Arrigo ainda tomando cerveja do lado de fora, tocando tuchi tuchi na pista que estava estranhamente vazia na frente do palco... Será que vai dar pouca gente?
A decoração do palco lembrava uma loja em época de natal. Uma árvore inflável, um boneco de neve giratório e coisinhas de árvore de natal (fitas laminadas, bolas...) pareciam tantos que eu me perguntei como eles iam cantar lá em cima. Tava incrível até de reconhecer os instrumentos debaixo daquelas coisas.

E depois de meia hora de atraso, o show começa.
A lotação tava um pouco desconfortável, mas deu pra dançar e fazer rodinhas. Como mais tarde eu vim a fazer.
Papai Noel chega lá em cima (o baterista) e joga balas pra todo mundo enquanto vem com papo de papai noel ("Foram bons meninos esse ano? Hou Hou Hou"). Cato várias no ar, mas jogo umas na barba dele. Sou imitado por alguns sem noção, mas logo paro... Senão ia parecer que eu não gosto do TC. Daí os outros apareceram... O japonês tava com uma fantasia de pinguim que lembrava o King Dedede, inimigo do Kirby e os outros apenas com chapéizinhos de noel Gallagher.
Só faltava o Élcio no palco. Mas ele apareceu... E sério. Nunca vi nada tão bizarro em minhas noites. Nem o `RONALDO´ da outra vez me deu tanto medo

Um Grinch de Natal.

Todo pintado de verde, orelhas de duende, voz esganiçada e aquele bom humor marca registrada. Leu cartinhas de papai noel roubadas e mandava pras crianças o que elas mereciam. XD
É por essas coisas que eu gosto tanto deles =)
E o show começou (já tinha começado, na verdade XD)

No meio da agitação, tinha um cara batendo no peito de outro e falando:

-ISSO É TERRA CELTA, CARA! OLHA O QUE VC TAVA PERDENDO!

Daí eu já entrei na conversa e descobri que eles são muito parecidos comigo e com o @martcheloanjos. Sempre tentando puxar pro Terra Celta.
Daí juntamos num quarteto e começamos a dançar junto com umas garotas ali do lado. Duas japonesas, uma loira com namorado e um morena. Pessoal muito gente boa.
Cantamos, dançamos com elas, fizemos rodinha e um por vez caía no meio. Na minha vez eu resolvi fazer uma dança de cossaco, pois a musica tava bem tradicional. Consegui descer até o chão jogando as pernas com os braços cruzados... Ouvi palmas. XD
Aconteceu tanta coisa na rodinha... Dancei com uma japa daquelas, cantei com os caras Até o Último Gole com as Heinekens (da qual a minha foi a unica a ser tomada até o fim sem cair no chão), cantamos "O Quadrado não quer rolar"... Foi uma noite suprema, mesmo com as garotas só querendo mesmo dançar =/

Quem perdeu, se fudeu.

Logo após o show terminar, me despedi da turminha que tava indo embora e corri pro palco pra cumprimentar os caras. Minha mão ficou verde. Hehehe.

Um detalhe. Agora no Valentino é EXPRESSAMENTE proibido fumar. Lembrei disso quando eu tava ainda pra entrar e tinha uma moça conversando com o guarda quadno viu o cartaz. Digo que eu lembrei porque quando eu fui na Naxx, o cara da banda no fim do show leu o aviso pro pessoal debaixo de vaias. Esqueci de contar isso XD
O importante é que o clima tava tão limpo e tão respirável que dava pra sentir no fim o cheiro da minha colonia na minha roupa. Primeira vez que eu não volto com cheiro de cigarro pra casa. ^^

2 da matina quase. Eu e Sr Shigure empolgados (eu pelo menos tava ligado em alta tensão. 220 era pouco.) saímos do Valentino e notei algo quando já subíamos a rua. Faltava uma coisa no meu bolso... CARA, CADE MINHA FRASQUEIRA???/? o.O
Lembrei que eu deixei o bolso da calça aberto. Deve ter caído no meio de In the Heaven Tere´s No Beer
Acho que vo entrar em depressao. Alguém se deliciou com meu rum ontem a noite e eu só tinha tomado duas goladas. De que adiantou burlar a segurança do Valeco??? VDM ._.
Mas como eu sou um ser otimista, pensei: Pelo menos não foi a carteira ou o celular, né?

Após a pequena baixa (snif, snif), fomos jogar sinuca num bar que eu fui a um tempo atrás. No mesmo dia que meu namoro terminou, fui com o Pobrema esfriar a cabeça. Mas daquela vez eu tinha que dividir a mesa com umas 6 pessoas e não dava pra aproveitar muito. Dessa vez tivemos uma mesa só pra gente.

Taí algo que eu sempre quis ver.

Eu e ele temos apenas uma basezinha de como joga, como a que eu tive domingo passado no Motörhead, mas a medida que o tempo passava, eu e o @martcheloanjos pegávamos o jeito da coisa o negócio foi ficando bom. Tiveram fins de partidas épicos, como quando eu precisei sentar de costas na mesa e dar uma tacada daquelas BEEEEEEM malas. Encaçapei a ultima (a 8) no melhor estilo possível. E usei as 2 fichas que tinham sobrado do Motörhead... Tinham um simbolo diferente, mas nem deu nada.
Ficamos até as 5 jogando e fomos os ultimos a abandonar a mesa. No fim, o pessoal do bar e os gatos pingados tavam fazendo torcida pra gente. XD

Finalmente, com o sol nascendo, andamos até o busão que nos levaria a nossos lares. E eu ainda ligado na alta voltagem. Fui cantando todas as musicas que conheço.
No ponto, eu acabo puxando papo com um casal de amigos que tavam com uma baqueta na mão do show do cover oficial do Guns que rolou no Vitrola. Conversei um tantão com eles e temos muitos gostos em comum. Ela de Sabáudia e o cara de Arapongas. Trocamos MSN e orkut, porque segundo eles, sempre tão nos shows de Londrina.
Aos poucos a malária vem aparecendo ao meu redor.
E isso é bom ^^

Achando que tudo tinha terminado por aí, eu ainda encontro uma prima minha no ponto. Ela era aquela garota que me cumprimentou no Empório daquela vez na Páscoa. E me add no orkut a uns tempos me chamando de primo, mas eu nunca soube quem era.
E olha que mundinho pequeno. Ela e o @martcheloanjos estudaram JUNTOS O.o

Voltamos a Arapongas realizados.
Sr Shigure de ter finalmente conhecido o Terra Celta e eu de ter passado mais uma gloriosa noite na Cidade Maravilhosa.
Senti falta de algumas pessoas nessa noite. Seria bacana se o @rosalvojr ou a @Mazamin ou a @Nefertarimari fossem tbm... Ia ser interessante =)

"Quando as canecas se chocam,
cerveja se espalha no ar
Quando as canecas entornam,
o mundo começa a girar
Qualquer bêbado amigo
aqui é meu irmão
Até o último góle, até cair no chão"