domingo, 9 de setembro de 2007

Barry White - Just the Way you Are

É de tarde, mas a música é noturna... (Existe isso?)

E lá se foi o findi e o feriado...
Resumo de mim nesses dias: Ócio criativo, por fim não comprei os CDs que eu precisava gravar, fui ontem pra Londrina com o Marcelo, fiquei com minha raposa até meia noite e meia ontem e nessa manhã li um livro em meia hora (Não era nem um poco grosso o Auto da Barca do Inferno que peguei)...
Sem esquecer o filme que vi agora a pouco: A menina e o porquinho.
Taquepariu... Odeio me emocionar com filme.

Mas o importante é que to cheio de livros e revistas pra devorar agora. Desde o Senhor dos Anéis Oriental (O Disco de Jade - Trilogia) até Harry Potter e a Pedra Filosofal.
Nem sei por qual eu começo...^^

E do mesmo jeito que to sem saber dissso, eu to sem vontade de escrever mais...
Agora dêem licença, vo ler um negócio aqui na net e voltar, afinal quem nega o chamado dos Lusíadas???
Querem ver uma ironia do destino??? Olhem mais embaixo.


Pena que não vo poder continuar a coleção por enquanto...
EU DISSE
POR ENQUANTO!!!

No response to “Barry White - Just the Way you Are”