quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Abba - Fernando

É muita coisa pra minha pobre cabecinha meodeuso!!!
Reformas internas estão acontecendo e pelo menos com isso eu to me dando bem. Desde idéias e pensamentos próprios que fariam o resto da familia me chamar de tudo que tem direito (até o que num tem...¬¬) ao fato de reaver bons e velhos costumes.
E jogando o lixo fora. Pelo menos colocando na caixinha lá do sótão, pra depois eu saber onde tá.

Esse ano não tenho muitas expectativas de passar no vestiba (Note que eu não disse que EU NÃO VO PASSAR!!!). Mas eu to me esforçando, o possível.
Decisão tomada MESMO. Vo fazer história se esse ano for pro saco. To cansado de ver todo mundo ao meu redor indo pra particular por não pelo menos tentar numa mais concorrida.
Vo provar ao mundo que eu não so tão inútil a ponto de ter que se contentar com a UNOlixo...
Cursinho tá indo... To levando na boa tudo o que acontece nessa reta final.
Só queria que não fosse tão puxado a ponto de NÃO TER HORA PRA ESTUDAR!!!
Um espírito de porco me falou: (Essa merece dois parágrafos de espaço.)

-E da meia noite as 6??? O que que vc faz??? Ce dorme??? Lembre -se que o teu concorrente nessa hora tá estudando. E deve ser um japonês!!!

Putaquepariu. Não tem nada pra dizer, fala merda né???
Cabeça vazia é oficina do Diabo.

Agora vamo deixar isso de lado, to com Binômios demais na cuca.
-E como vai o resto da tua vidinha, Vagner???
-Que resto? De resto eu só trabalho.
-O.o
-É rapaiz.

Zuera. Mas de resto, bem que dá pra conciliar essa marofa disforme e melequenta que virou minha vida. Apesar de eu tar mais chato e realista do que antes. Mas inu ainda está cá!
Prova disso é que eu ando tentando ensinar o Lupi a latir mais alto (E como cachorro de verdade). Sem zueira, ele precisa aprender. É uma vergonha um cachorro pinscher de 2 anos latir feito uma gralha rouca sendo estuprada por um ornitorrinco manco.
Ele foge as vezes quando eu exagero nas imitações de pastor, mas pra uivar ele é um ótimo companheiro (Apesar de deixar muuuuuuuuuuuito a desejar). ^^
To com uma saudade desesperadora da kitsune... Ver ela só um pouquinho no fim de semana acaba comigo... Mas eu penso sempre positivamente (Tá, e porque vc disse que não vai passar no vestiba? MAS EU DISSE QUE É PROVÁVEL, PORRA!!!) e desse jeito: Pelo menos eu tenho tempinho com ela.
E ainda dizem que a distancia corrói os relacionamentos a distancia... No nosso caso isso tá atuando como um fermento. Vai virar um pão delicioso... Dá pra sentir o cheirinho.

Ando com meu eterno livro de palavras cruzadas na bolsa. Hora do intervalo, só saco a bagaça, lápis e borracha na mão. Vamos aprender e passar raiva!!!
Rapaiz. Nível médio ainda é um pouco complicado, mas respondo a maioria na boa. Vício que voltou com tudo. Até assinatura quero fazer... :P

Sábado eu vo pra Londrina mais uma vez. Quero andar pelo menos uma vez sozinho na cidade pra refletir um pouco, tomar um café, ver livros e porque não, comprar um ou dois volumes... Sozinho.

Dessa vez, acho que num vai ter um certo Paulo pra me encher de Jesus o dia inteiro. Não que seja coisa ruim, mas eu num boto fé em biblia. Cortada demais, mudada demais, interessada demais... Sou mais conversar com Deus sem orações prontas do que ir pra missa. Sempre fui assim, mas to revelando ao mundo só agora.

É hora de ser mais eu mesmo do que eu já sou: Sinsitro as vezes, palavrudo, sorridente, romântico, semi-realista, cara fechada na rua, faz piadas sem graça pra rir sozinho, ermitão caseiro, deseja se casar com uma certa paulistinha raposuda, cre em Deus mas de seu jeito e faz seus horários na medida do possível.
Não tem tudo aí, mas tá tudo vindo a tona sozinho... O.o

Mai gode de bigode, será isso que chamam de verdadeiro EU?
Só tenho medo de mudar tanto pra não me reconhecer quando olhar no espelho... Bah!!!
Tolices, seu cachorro...

SEM IMAGEM HOJE...