quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Raul Seixas - Gita

Vou ler alguma coisa... Não posso postar.

Scotland United

Grave Digger

Malcom King
Scots follow you
Into battle
We will go

Conquer Lothian
To the river Forth
Overcome the Angels
Win the war

Defeated Ecgfrith
at Nectan's Mere
Subdued the picts
we feel no fear

Forge a kingdom
Take you down
Cut to pieces
In blood you'll drown

Fires in the sky we saw for 30 days they shone
Fate is on our side forever win the scottish throne

[Chorus:]
United,united, we stand
United-united, forever and ever

Into battle
Kill and fight
Forge a kingdom
Scotland unite

Malcom King
You won the right
Take the throne
Scotland united

It's the year 1018
march for your country
to the battle of Carham
We will spell history

É efeito pós Age of Empires II

domingo, 20 de janeiro de 2008

Iron Maiden - The Number of the Beast

Musiquinha divertida. O Eddie na capa tá parecendo um youkai de Yuyu Hakusho (Mais precisamente o Landou... alguém lembra dele?)

SIX! SIX, SIX!!! THE NUMBER OF TEH BEAST!!!

Balela. Depois a Biblia diz pra não acreditar em superstições...¬¬

Voltando ao mundo youkai. (Que realmente eu ando esquecido de que sou um)
E finalmente passei na UEL. ^^

Ainda to incrível com esse resultado doido. Dá até um certo medo de descobrir que meu nome não é Vagner Leão Gevigier ou ser de outro Vagner Leão Gevigier, que tem o mesmo nome que eu e fez o vestiba também.
Seria surrealidade pa caraio, né?
Bem... naõ fui um dos primeiros da lista, e nem era minha intenção. A prova tava tão difícil que acho que isso me ajudou. É complicado de explicar.
No começo os paulistas (pelo menos uma fatia boa do contingente que veio do norte) rodaram por cair um peso enorme em filosofia e sociologia na 1ª Fase. E eu sou ótimo nessas duas, dai.
Os remanescentes da segunda fase (eu!! eu!!) já ficaram com o ó na mão, temas de redação mó macabros e nada a ver com atualidade nenhuma (o que estudei foi so atualidades. Fiz uma redação boa de crendices populares...), e a prova de linguas e literatura tava macabra tbm... Nenhum dos livros que eu li caiu, dai.
O que me salvou foi o livrinho do prof Porfírio que eu li na van. Dom Casmurro de merda, nem pra ser útil aquele corno serviu. Sei de cabo a rabo essa porra e nada do Bestinho aparecer.
Segundo dia, segunda fase era o juízo final. Matemática de merda. Usei área do quadrado pra calcular a área do triangulo e me dei mal (Mas meu raciocínio foi bom. Calcular a área do quadrado e dividir por 2. Só esqueci de multiplicar por 2 no final da área do prisma...XDDD), chutei todas as de matemática (Só funções, funções que não funcionam pra nada! E coisas sinistras assim.)
Agora, sociologia minha gente. Isso foi o meu nirvana.
Vinha tudo com uma facilidade pra minha cachola. Acabei quase gabaritando. Viva o liberalismo e a dominação carismática de Getúlio Vargas!!!
Depois foi só esperar. Natal, fui pra São Carlos, Ano Novo, voltei, trampei e TIVE UM ORGASMO!!!

Era o que eu queria mesmo, hoje meu pai na hora do almoço até fez os elogios dele e deu o "sermão" de sempre. (Não foi bronca, ele sempre gosta de conversar quando algo desse tipo acontece. A ultima vez foi quando entrei na Simbal.)
Mas eu sinto que todo mundo tá feliz por mim. Tias ligaram lá das PQP a 4 pra me parabenizar (A que mais queria que eu entrasse, e ficou 2 anos me martelando na cabeça que era besteira não fazer por causa de trampo. Ignorei, segui meus planos e hoje tou aqui), no trampo o pessoal fiou contente pra caralho, e hoje no grupo eu cheguei mó cantando a minha musiquinha de momentos felizes onde tudo vira luz, raio, estrela e luar. O Marcelo tava na porta e eu já fui logo voando pra cima do meu amigo. Só num dei um bejo na boca porque era homem...
E logo depois eu anunciei a altos brados, levantando meu guarda chuva como se fosse uma imponente espada nórdica, a estampa do Judas Priest ficou totalmente a vista e eu soltei:
-PESSOAL!!! EU PASSEI NA UEL!!!
-O.o!!! WAAAAWWWW VAGNER!!! PARABÉNS!!!

Mwahahahahaha!!! De tão feliz que eu tava, só dei dois cascudos no meu "Tamagotchi".

Semana que vem é correr atrás daquelas porcarias de documentos cheios de frescuras e ver a van. Animação tá a 1000 e o bolso pelo jeito vai ficar a 0.
Mas fazer uma faculdade, realmente é algo da vida. E essa daqui é um mérito que eu levei sozinho (Na visão do meu pai, se fosse na minha eu divido com algumas pessoas que sempre acreditaram que eu passaria. Mesmo com minha descrença.), afinal, eu que corri atrás de tudo, eu que paguei o cursinho, eu que me virei com transporte pro vestiba e eu que me virei como pude pra absorver que nem uma esponja (Hehehehehehe... Usando a IMAGINAÇÃO.).
E disso eu posso me orgulhar. Afinal, não tem um plano meu que não queiram se intrometer. XDDD
E pensar que eu queria entrar na UNOPAR no começo. Agora vejo que se eu escolhesse a UNOPAR, ia ser simbolicamente meu fracasso e desistência da luta. E pior ainda se eu aceitasse aquela vadiagem de universidade pela internet. Nunca me entrou na cabeça como o fulano vai ter uma moral de chegar a dizer que fez superior pela tela do PC. é a mesma coisa de eu aprender a fazer cirurgia por um jogo que eu vi esses dias (Muito interessante por sinal. É um simulador de operações médicas em estilo mangá. Esqueci o console e o nome da birosca, mas parece legal. Amo simuladores)...

Uma nova fase se inicia e tenho ótimos pressentimentos sobre ela. Conhecer novas pessoas, aprender sobre um novo mundo que se descortina (ou talvez não tão novo, afinal, trabalhei com isso a vida inteira.), amadurecer idéias e idéias, me promover e claro... Uma bagagem de experiencia pessoal e inteligência da vida... Só faz bem se fuder as vezes.
Moto? Hmmmm... Cara, já ando de bike faz 13 anos e nunca me fez mal. Vou levando com calma isso daí e um dia, com paciencia e planos a curto prazo vou conseguir (Até que pensando bem, onde eu ia arranjar grana pra manter?)
Casar é outra história.
Quero.
É fato
Mas como esses 4 anos parecem ser uma caixinha de surpresas, é bom não arriscar muitos palpites de ser antes ou depois (Claro que se puder... Blind Guardian toca.), mas a kitsune vale a pena.

E lá vem o trote no BIXO!!!

Por hoje chega.
Tchau!
(Imitando o Vanderlei Costa na Tribuna do Norte)