segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Iron Maiden - The Flash of the Blade

E pela primeira vez, um post direto do LIG da UEL! /o/o/o/o/o/o/ #galeravaialoucuuuura!
A musica vem direto do meu celular, o café foi surrupiado da sala dos professores e pessoas a minha volta acessando orkut e pornografia em proxys anônimos. Isso é UEL! Ame-a ou... Faça UEM! Ou pague UNOPAR.

Hoje estou:

  • Ansioso: Afinal, visitei o site do Rammstein e liberaram a data que o puto do álbum novo (Liebe Ist Für Alle Da - O Amor é para Todos) vai sair dia 16. Daqui a 11 dias FINALMENTE vai sair o álbum mais aguardado por este cão que vos fala.A 4 anos. Nem o Into the Labirinth, do Saxon (minha banda gravada no coração) foi tão aguardado!
  • Aliviado: Afinal, a novela da UEL terminou. FINALMENTE. Tá, não consegui fazer a aula que eu queria pra terminar o trabalho que eu comecei semestre passado com as meninas, mas pelo menos eu vo fazer as duas DPs que me prendem desde ano passado e liberar minha situação. Fazer faculdade na UEL mata a paciencia de qualquer Buddha.
  • Animado: Afinal amanhã sai o pagamento e com ele, várias continhas chatas penduradas em cima da prateleira na frente do meu pc. Caraleo, devo 50 pilas pra minha mãe e esse fim de semana eu tava afinzaço de ir pra Londrina. E meu aumento tá em processo de aprovação. Minha vida é tão burocrática e sistemática que eu acabo me infectando com isso.
  • Afim: Conheci uma mestiça gracinha na sexta feira. Rolo química (e física), marcamos de tomar um café e conversar mais nesse fim de semana agora. Vida nova, atitudes novas, pessoas novas :)
  • Tresloucado: Descobri uma banda incrível, um som cru do jeito que eu gosto vindo direto da Inglaterra. Grim Reaper. Rock de qualidade sem papas na língua e sem farofice. ROCK YOU TO THE HELL!!! Claro, coloquei nas minhas seleções que deixam vizinhos evangélicos xingando alto. Fiquei o fim de semana quase todo sozinho em casa.
  • Orgulhoso: Tirei uma foto do meu quarto depois de finalizar o 5S v3.0. Todos os livros arrumadinhos e descobri que preciso de prateleiras novas. O que não coube no espaço existente, foi pras caixas.

Agora minha gente, preciso ir.
Ter uma ou duas aulas na semana tem lá suas vantagens, me chamaram pra ir curtir uma amizade logo ali no Beco. Só gente do metal e nerds. Na faixa. ^^

Esperar pra ver! o/
Esse daí PROMETE!