quinta-feira, 25 de junho de 2009

(LUTO!) Red Hot Chilli Peppers - Otherside

Complementando o post anterior, pra dizer apenas uma coisa:


Não sou um fã ardoroso dele, mas eu lembro que vivi uma época de "Michaeljacsonmania" nos idos de 1992/93 e realmente EU ADORAVA ver os clipes dele, principalmente "Smooth Criminal" (onde ele e os dançarinos se dobram até quase o chão) e "Thriller" (que na época pra mim era assustador, mas eu assistia pra ver no final os olhso dele e a risada satânica)
Cheguei a ter a honra de assistir ao lançamento de "Black or White" no Fantástico, na casa da minha avó em Grandes Rios. Bons tempos.
E tentava fazer o MOONWALKER. Simplesmente achava o máximo, mas nunca consegui.
Até ano passado, quando entrei na UEL e um cara que já saiu ensinou. E aprendi a fazer.
Não com maestria, mas passa.

Muita gente condena ele, por ter envolvimento com criancinhas e ter pegado o Macauly Culkin na Neverland, mas independente da fama que ele tem, deu uma enorme contribuição para a cultura pop e querendo ou não, convenhamos...

ELE FOI UM PUTA DE UM ARTISTA!!!


Farei um Moonwalk em respeito a ele.

No response to “(LUTO!) Red Hot Chilli Peppers - Otherside”