quinta-feira, 25 de junho de 2009

RPM - Louras Geladas

To escrevendo aqui pra aproveitar essa onda (que parece um tsunami pra certas pessoas) que tá rolando em Londrina.
Primeiro: To em casa, 14:37 PM, pedi pra sair mais cedo do trampo pra ajudar pessoas desesperadas pra prova de hoje. Pagaram minha passagem, diga-se de passagem (não foi de propósito).
Segundo: AINDA to em casa porque como meio mundo tá sabendo, a UEL foi interditada.
Maepoiquuêeee???

Chegando em casa às 13:13, olho meu cel e vejo uma mensagem de um amigo da van.

"Vagner, tá sabendo que as aulas foram canceladas hoje e amanhã?"
"Não." - pensei eu

MSN pra confirmar.
Várias pessoas online com quase o mesmo nick e vindo conversar comigo.
(Meldels!!! Não aguento tanta janela aberta!!! Socorro!)
Vindo me avisar que hoje não tinha aula, porque:

Gripe do porco, gripe palmeirense, gripe suína, Influenza A H1N1...
Podem escolher o nome que quiserem pra coisa que aterrissou na UEL.

Aulas, provas... Tudo cancelado. E não sei até que ponto isso é bom ou ruim, fica pra otro post a situação acadêmica do meu curso (supostamente) de Administração.
Reações adversas em cada janelinha: Alguns felizes pelo cancelamento da prova (justamente os mais cretinos, segundo Kleber), outros desesperados e alarmistas com medo até de passar perto de uma tomada, alguns vindo com papos totalmente fora e SABENDO.
Alguns até coagitavam, trancar matrícula, meodels!

Tudo isso graças a uma suspeita de contágio por uma aluna da UNESP de Botucatu que foi no CCA (Centro de Ciências Agrárias) e na Biblioteca Central e no RU (Restaurante Universitário), que inclusive foi onde enchi o bucho com carne e batatas e tomei suco sabor amarelo QUASE na compahia de Jû e Maris.
As duas me alertaram do risco ontem de noite, afinal minha prima-sogra querida estuda lá.

Se eu começar a espirrar e fazer óinc-oinc... CORRAM!

Safado...
E ainda ri.

No response to “RPM - Louras Geladas”