quinta-feira, 25 de junho de 2009

RPM - A Fúria do Sexo Frágil contra o Dragão da Maldade

Sim, de vez em quando eu ouço rock nacional.

Dou abertura agora à semana de provas.
Começando com chave de ouro.
Análise de Custos.
E pra terminar, outra chave de ouro.
Matemática Financeira.

Terminei de ler agora a pouco o Reverso da Medalha, do Sidney Sheldon.
Não existe nenhum filme desse livro? Achei PERFEITO!
Na verdade tem mais drama do que uma novela mexicana e mais reviravoltas do que teledramaturgia GLOBAL (plim plim), mas eu curti demais!
Ainda assim dá vontade de matar aquelas duas gêmeas e torcer pelo George.
Uma por ser FDP e a outra por ser mais apagada do que o Peixe de Ouro.
O que eu mais gostei foi do fundador da família, Jamie. O cara construiu um império capitalista do NADA! O.o

Na verdade nessa parte eu confesso que gostei porque se parece demais com o Conde de Monte Cristo, e há uma inegável inspiração do tio Sheldon.
Quero mais, mas agora eu vo começar o Caçador de Pipas. To indo mudar meu SKOOB.

Ah, o Skoob.

Ao contrário do que vcs que não conhecem podem imaginar, não vo terminar dizendo "Scooby Dooby Dooo...".

Nada mais é do que uma espécie de orkut pra leitores. Ou então BOOKS lido ao contrário.
Eu to encarando como um "controle online de patrimônio".
Dentro dele, mediante um cadastro, dá pra vc colecionar os livros que vc leu, está lendo ou pretende ler.
Monte sua estante de livros, escolha a capa da edição que vc leu e ranqueie de 1 a 5 estrelas. Pode parecer meio: "e daí?", mas mexendo nele vc descobre livros interessantes (já que dá pra colocar uma resenha pessoal, fazer anotações e talz).

Post bem preguiçoso, porque quero dormir. E a voz do Paulo Ricardo de repente deu uma enjoada.

Por hoje foi só.
Sério.

No response to “RPM - A Fúria do Sexo Frágil contra o Dragão da Maldade”