domingo, 26 de agosto de 2007

Sylvester Levay - Skyline

Droga... Céu nublado e não dá pra ver Marte mais perto da Terra... T.T

Minha kitsune me avisou desse "felômeno" e eu fiquei me remexendo pra ver (E porque eu não soube antes dela... Blé)
Mas infelizmente não dá pra ver porra nenhuma... (só o casal de vizinhos se amassando no portão de casa...¬¬)

Sábado vadio. Só a noite que deu pra mim matar as saudades loucas e oxidantes dela...
Amanhã vo ver se arranjo algo legal pra fazer mais pra tarde. Nem que seja acabar de ler Lodoss War (Que vergonha... Num devolvi ainda pro Marcelo), Full Metal Panic 06 (YES!!!) e A Maldição de Alaizabel Cray... Naruto só acabei de ler hoje. É interessante...

Ah. E baixei uns joguinhos divertidos hoje.
Tem um que o objetivo é comer todos os peixes da tela. Você é um peixe. E quanto mais vc come, mais vc cresce e pode comer peixes maiores... Eu virei.
Cheguei a encarnar uma orca que devorou o tubarão branco rei... Viajado.
E tem a continuação...¬¬
Lembra um que eu tinha faz muito tempo. Uma bactéria de banheiro criada em laboratório para apenas comer sujeira. Uma espécie de limpador instantaneo. Só que algo dá errado e ela começa a comer TUDO!!!
Ela começa como devoradora de bactérias nanométricas até crescer e virar uma troça tão grande que come estrelas no café da manhã... Passando a devorar desde ratinhos, pessoas e árvores até prédios, aviões, foguetes e o PRÓPRIO TEMPO ESPAÇO quando fica tão grande a ponto de não existir mais nada no universo... Tudo com uma musica tranquila ao fundo ora sendo um saxofone divertido ora uma mulher cantando serenamente: "parara para paparaaaa... Pa pa pa pa..."

É até engraçado ver que de uma simples nada ela vira uma ameaça tão grande que nenhum vilão no mundo ou no universo se compararia. Detalhe: ela não é malvada, só tem fome...

Passei uma tarde envolvido nessa bosta(sério).
"Nham nham!!!!"
"Hmmmmm!!!!"
"Yummy!!!"


No response to “Sylvester Levay - Skyline”