domingo, 26 de agosto de 2007

Blutengel - Stranded

Ora ora... Até que o domingo foi divertido. ^^
10º Encontro da Arapongas Mangá e eu voltei... Fazia uns 2 meses que o pessoal de lá não via minha cara e nem sabia se eu tava vivo. Até queriam fazer uma enquete pra especular um provável fim que eu levei. Faço falta, eles me amam... ^^

Bem, vi algumas coisas que fizeram na minha ausencia, como um Podcast (Espécie de programa de rádio gravado) chamado Otacast. Ficou muito bom, mas na minha sincera e humilde opnião, um pouco sério demais. Disseram que os pilotos ficaram mais zuera, tanto que teve até eu no meio. Amanhã tiro a prova dos 9 e vejo o que fizeram nesses "pilotos"...
No próximo eu vo participar, e vamos ver o que vai sair... ^^

Acabei de ter uma pequena decepção agora. Vi o site do prouni e não vo poder fazer no fim desse ano. To tentando ficar calmo... Calminha... Quetinho...

PUTAQUEPARIU!!!

Só que num sei porque, num vai passar disso... ¬¬
Já são 23:46 da noite. To querendo ir dormir...
Fui, sem animação porque o fim de semana já acabou e nada...

Próximo álbum do Helloween...

Gambling with the Devil

No response to “Blutengel - Stranded”