sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Eros Ramazzotti - Un Altra Te

Musiquinha retrô hein??? Mas eu gosto do estilo do Ramazzotti...

Pouca coisa aconteceu nesse meio tempo entre um post e outro... Só comecei a ler O cortiço de Aluisio de Azevedo. Tá junto de A Maldição de Alaizabel Cray em termos de livros do meu criadinho. Acho que vo ler primeiro a maldição pra depois meter a cara naquela obra cheia de sexo e malandragem... Ontem já deu pra ver que o negócio é FOGO QUE ARDE SEM SE VER (Se bem que saiu cada faísca...). Só não gostei do nome da minha kitsune tar em uma das personagens... Sorte do Aluisio tar morto.

Já decidi meu destino no sábado em que irei ficar em casa (Dia 08/09). Vo voltar pra Londrina e ver se encontro os livros que não achei na lojinha pikachu (sebo de Arapongas é amarelão). Um Dom Casmurro, um Auto da Compadecida e O Auto da Barca do Inferno.
Ultimamente minha sede de leitura tem aumentado em 150% por causa do cursinho... Preciso ver mais obras clássicas. E claro, vo comprar Karekano 04. Só isso, senão... Não tem aquele livro que eu vi, não tava nos planos e eu quero... É!!! Sabe quando vc vai dar uma olhadinha, e essa olhadinha vai até o caixa? Pois é, Naruto também não tava nos meus planos. E fiz questão de riscar...

Que mais???
Amanhã eu vo gravar o podcast junto do pessoal da Arapa Mangá. Vamos ver o que vai sair daquilo... Vix. To até vendo o que vão perguntar pra mim sobre a comunidade e como eu consegui do nada juntar mais de 60 vadios com um gosto em comum. É uma das poucas coisas em minha vida que posso me "orgulhar".

Rachei de rir na aula de física quando o professsor teve a infeliz idéia de falar de eletrecidade no fio-terra...

Meia noite e dezenove. Fui.

No response to “Eros Ramazzotti - Un Altra Te”