segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Star One - Master of Darkness

Mais um dia cumprido.

Tive uma aula bem interessante de História, onde haviam gregos gays (Santo Pleonasmo, Batman!!!) e deuses comedores de criancinhas (comunistas???).
Só me assustei com o tanto de coisas que fazemos hoje em dia que vem daqueles lados esquisitões (pelo menos eu num sabia que a viadagem grega era considerada SUBLIME...). Comer sentado e no prato por exemplo era coisa de escravo. O.o
Fora que eu deixei o professor tão sem graça por lembrar ele que estávamo indo começar a Grécia sem mexer na Mesopotâmia... (Ele disse na aula anterior que ia nos passar na próxima, ou seja, HOJE!!!) Ainda soube que ele não gosta de ser contrariado... Lá fui eu falar o que todos queriam, mas tinham medo, de falar... :D
Mexer no vespeiro é comigo mesmo.

Bem, e eu to fulo da vida!!!
Mais um dia, mais um felômeno ASTROLÓGICO (Tá, tá errado eu sei) fresquinho pra mim observar e mais um inu doido pra se empolgar com umas luzinhas celestes de nada. E num é que me cai uma chuva austral mixuruca, mas que nubla o céu inteirinho???
Que quase eu tomo, fique anotado.
Eclipse Lunar TOTAL as 05:45 da matina de amanhã (28/08) e eu querendo acordar pra ver... Mas São Pedro vai inventar de me lavar o quintal LOGO HOJE???
Os etezinhos que tem sorte. Pfff... Porque eu não nasci um deus astronauta?

Hórus

No response to “Star One - Master of Darkness”