quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Rainbow - All Night Long

Hmmm... Uma das minhas bandas favoritas, sonzinho calmo mas dosado cuidadosamente com velocidade, noite de quarta feira e um BIG de um X-frango na minha frente. Mais gostoso? Só se aquela paulistinha tivesse aqui. Só que aí, nada do que eu enumerei anteriormente teria minha atenção... ^^
GRRRRRRRRR!!!

Hoje começou meu cursinho... FINALMENTE!!! Após um imprevisto ontem, derradeiramente teve inicio a minha caminhada rumo a universidade!!!
*pé numa pedra elevada numa encosta do mar, apontando o pôr do sol e o marulho do oceano*

E quer saber?
Não tou cansado de jeito nenhum...^^
Na verdade to é aliviado e relaxado com essa "volta às aulas"... Vi que é que eu vo encontrar o que eu precisava no post anterior: MAIS CULTURA.
Todo mundo parece de alto nível e os professores sabem a medida de humor e conteúdo exatamente. To me vendo na Autotran outra vez...^^
E também me sentindo um daqueles aviadores indo pra guerra... coloquei na capa interna da frente do meu caderno uma foto de youkais... Agora adivinha quem são os dois apaixonados com sorriso maroto?
Só pra me lembrar dela e do que eu tenho que sacrificar em parte por essa caminhada de 4 meses... T.T
Ainda também uma "colocada" apenas dela...
Eu amo essa kitsune.

Agora vamos a descrição do que eu vi, senti e achei.
No inicio é sempre assim: Ninguém conversa, ninguém fala nada, ninguém diz um A. Mas eu como sempre sou uma exceção a regra... Deu pra imaginar. O problema é que nem todos extrovertem tanto.
Pois bem... Logo de inicio já procurei chamar um poco a atenção e dizer:
-POW!!! EU TO AQUI!!! EU NUM SOU TÃO IGUAL AOS OTROS ASSIM!!! QUERO FAZER A DIFERENÇA!!!
E consegui!!!

A primeira aula (Literatura) e o primeiro professor foram... Diferentes!!!
Ele é super inteligente e passa as coisas com uma clareza absurda (inveja... ninguém nunca entende direito minhas piadas ou explicações)...
Como eu tinha um pouco de noção dessas coisas, já lancei meus dardos barulhentos logo na terceira pergunta dirigida a classe...
Acertei o nome do autor de um poema (O tal de amor é fogo que arde sem se ver, ferida que dói etc... Bem conhecido)
Ao final, fui chamado pra frente da sala por ele pra receber meu "premio" (Condição de eu acertar o nome do Camões: Quatro pirulitos "de coração", mas depois enrolei pra pegar 5... :D) e declamar uma poesia. E uma idéia já se formou em minha mente youkai estranha...)
Aceitei sem pestanejar e comecei na frente da sala toda:

Batatinha quando nasce,
esparrama pelo chão...
Nenezinho quando dorme..
PÕE A MÃO NO CORAÇÃO!!!

Hehehe... O zuera da sala se revelando...^^
Depois veio a fessora de Gramática e Redação... Já de cara eu achei que ela fosse austera e séria... Mas as pessoas se revelam...
E ela se mostrou divertida e simpática, com direito a algumas coisas que eu nunca IMAGINARIA QUE SAÍSSEM DA BOCA DE UMA PROFESSORA!!! Piadinhas sacanas...^^

Ainda é cedo pra falar, cedo demais diria eu... Mas adorei!!!
Amanhã tem mais!!! ^^

Pergunta: Você gosta de café? (Piadinha interna, depois explico)

No response to “Rainbow - All Night Long”