segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Judas Priest - Jawbreaker

Tenho que voltar a assistir filmes...

Semana passada assisti a duas lindas obras (Só que a kitsune ao meu lado era mais linda que as duas...^^) O Castelo Animado e A Casa do Lago...
O primeiro era uma animação pra lá de interessante e adesiva (no sentido de colar os olhos na tela), mas um bocadinho lenta no inicio (Crítica bem aplicada pela senhorita Estela)... Me deu vontade de assistir a Viagem de Chihiro agora...^^
PS: Cabeça de Nabo Rlz!!!
A Casa do Lago me deu uma leve impressão de já ter visto em algum lugar a mesma história (Cof Cof!!! Eu e ela!!! Cof Cof). O romance padrão: Se conhecem, se apaixonam, se envolvem, se separam e voltam... Só que o argumento foi interessante, ao invés de distancia espacial entre os dois era distância temporal...(Existe isso? Explique por favor Sr Hawking!!!)

Faz muito tempo mesmo que não passava na locadora e ficava vendo as capas dos filmes, com aquela indecisão gostosa de qual levar quando se é limitado a dois por vez...
Mas o foda de assistir em casa é que se eu pego algum filme de ação, ou de ficção.... OU QUALQUER OTRA COISA QUE TENHA ALGUMA CENA QUENTE, o meu pai ou a minha mãe aparecem bem na hora e já criticam maldizendo tudo o que eu gosto...¬¬
Tenho mais de 19... Que se dane.

Bem, deixando esse troço chato de lado... Sábado acho que vou dar uma passada por lá de novo e reaver um vício esquecido em parte... Na verdade era porque todos os filmes da locadora que me interessavam eu já tinha visto e não haviam novidades... Enveredei por otros caminhos.
Quero ver Transformers... :)

Não é um espantalho com cabeça de nabo...
é O espantalho com cabeça de nabo... :D

No response to “Judas Priest - Jawbreaker”