domingo, 12 de agosto de 2007

Motorhead - Born to Raise Hell

Ontem eu fui em Londrina pra me distrair um pouco com coisas que eu não posso comprar. (Ei!!! Eu não fui no Shiro Gohan!!!)
E também pensar na vida... Sozinho, ou quase...¬¬
Já já chego nesse ponto.
Meu alvo principal eram as lojas de livros e a K2 Mangá Point...
O podre de ir pra Londrina sem carro é o horário e a rota do busão.

Tem que ir primeiro pra Rolândia na rodoviária que tem a estátua do Selton Mello, esperar mais um pouco e pegar a bumba pra Londrina... Um desvio de rota com 90º.
O pior é que tive que aguentar um cara filósofo religioso colega meu o caminho de ida e volta inteiro...

Tinha que atravessar um bosque do lado da catedral pra chegar na K2 (um atalho...) Não gosto muito de passar naquele lugar, não se sabe se algum "tourinho" sai pulando da floresta...

Mas cheguei. E assim como das outras vezes, fiquei perdidaço no meio daquilo tudo. Voei direto em Fruis Basket. Lá estava o ultimo exemplar da loja (E talvez de Londrina). Com medo que alguma menininha "kawaii" ou um EMOTAKU tomasse posse no pouco tempo que eu estaria ali, meti o troço debaixo do braço.
Bastard 23... A ultima edição publicada estava bem do lado. Também foi pro suvaco.
E tomei coragem, levando Karekano 3... Já que num tenho mais nenhum shojo...
Agora o que me deu medo foi uma coisa rosa pular da prateleira e cair não muito silenciosamente na loja catacumbalmente quieta. Olhares se viraram para mim, contemplando...
Era mais ou menos esse aqui se jogando em meus braços... Escapei de "rosidades" no bosque, mas não na loja...¬¬
Após algumas japas perguntarem se eu ia levar, respondi de modo um pouco sem graça e fui embora... Na verdade nem comprar mangá eu podia...T.T

Já tava de tarde e eu fui tomar um capuccino num café do calçadão que me pareceu bom... Tava gostoso o café, mas se dependesse do "carisma" do pessoal de lá... Já tinha falido por mim. Nem um simples MUITO OBRIGADO depois que paguei a conta me deram. Também nunca mais volto.
Ainda passei num sebo de lá pra ver se encontrava algum CD bom... E ACHEI!!!
I Want Out Live do Helloween!!! Ali na minha frente... *.*
Mas larguei de tanto medo do preço apesar de ser mídia usada... 20 pilas por 8 musicas...
Por isso as pessoas baixam musica.

Ainda deu tempo de ler Furuba inteiro no banco do calçadão... Eram umas 5 e meia da tarde até as 6... Ia esvaziando, esvaziando... Os camelôs guardavam as bijuterias, retratos a mão e DVDs Piratas enquanto o as lojas ansiavam pra fechar.
O cara filósofo me ligou e eu não sei porque ainda fui tomar um chops e dois pastel com ele... Minha mente tava vazia e minhas respostas também... Fomos embora num busão 666.
Cheguei em Arapongas por volta das 8 e descobri que minha kitsune pôde ficar de tarde por um horário a mais no trampo via MSN... Droga!!!
Se eu soubesse nem ia pra otra cidade pra fazer nada.

Dia de médio pra mais ou menos foi ontem... Em contraste com os 4 dias incríveis do meio de semana...
Mas pelo menos eu falei algumas coisas com o Marcelo a noite que me renderam uma preocupação.

No response to “Motorhead - Born to Raise Hell”