quarta-feira, 14 de abril de 2010

Iron Maiden - Dream of Mirrors

Desde que fiquei sabendo que provavelmente o Iron Maiden vai vir pro Brasil ano que vem, minha cabeça explodiu.
Lançando o 15º álbum de estúdio há uma enorme possibilidade de passarem por terras tupininquins, pois já tem uma negociação pra apresentação da Donzela em março de 2011 no Chile =)
Ok, não é ainda uma certeza, mas como o tio Bruce ama o nosso país é quase certeza. E consequentemente eu já faço questão de ir. Finalmente um show DE VERDADE pra ir, depois de ver todo mundo já tendo ido pros Metallicas ou Guns´n Roses, é minha vez \,,/
Mas esse ano também tem coisa boa. MUITO BOA.

Dia 24 tem Megadeth + Exodus
Dia 7 tem Manowar \o/
Dia 9 tem Gammaray \o/
Rammstein tem alguma probabilidade de aparecer por aqui, mas é só especulação.

Infelizmente esse ano não poderei ver o Tio Hansen no show do Gammaray =/
Mas...
Ano que vem é eu e @rosalvojr em Belzonte.

2 Responses to “Iron Maiden - Dream of Mirrors”

Souza Júnior disse...

\o/

Não se vai ser Belzonte, pq vai que eles não passam por aqui dessa vez. Mas que nós vamos dar um jeito de ir, ah vamos!

Anônimo disse...

depois de duas tentativas frustadas de ir ao show do Iron, ano que vem eu preciso ir de qualquer jeito. Vou comprar o primeiro ingresso VIP premium/estudante e ser o primeiro da fila nem que eu perca a namorada e o emprego e a saúde. To revoltado mesmo.