domingo, 3 de janeiro de 2010

Rainbow - Kill the King

2009 Finis.
2010 Genesis.
O surpreendente 2009 acabou, as comemorações de natal, de ano novo também acabaram.

Dia 31 eu passei o dia enfurnado em casa. Agora tenho um pc novo e os meus níveis nerds subiram exponencialmente. Vi tudo o que eu podia e não podia na era do pc 256mb. Youtube, Kongregate, The Rebels... Pode parecer carne de vaca pra quem lê, mas é uma delícia ter o player de musica e o navegador abertos ao mesmo tempo XD
De noite eu me desenfurnei pra uma coisa mais social. Fui passar o reveillon na casa de um amigo do meu pai. Não foi lá grandes coisas, mas com aquela lua cheia no alto quem diz que eu fico desanimado? O pessoal de lá era mais sertanejo, mas de repente uma voz conhecida cantava "Billy Jean" nos alto-falantes do carro. Nem preciso dizer que não resisti em fazer um moonwalk que ficou na história do reveillon 2010. A passagem foi aquele mesmo esquema de estourar Cereser e celular com toquinho do morphador dos Power Rangers.
A casa do lado de repente parecia que tinha uma bateria anti-aérea de tanto foguete sendo lançado pro alto. Foi um susto pra todo mundo, nem os donos da casa sabiam O.o
Comemos mais um pouco e apareceu uma cachaça tão ruim lá no meio que todo mundo fez careta (até meu pai) pra tomar. Eu virei dois copos com a mesma cara que eu faço tomando refrigerante e falei:

-Fraco. Pra quem já tomou até absinto.

Ninguém nunca tomou a fadinha verde no recinto, mas sabiam muito bem o que era. Só sei que atraí a atenção de todos quando eu fui tentar salvar a cachaça com uma tentativa de caipirinha sem limões suficientes. Ficou com gosto de novalgina. Dei de polegar pra baixo.
Voltando pra casa eu fiquei acordado lendo Crônicas de Nárnia até 5 da matina pra ver o nascer de um novo ano. Deve ser a única suprestição que eu sigo. E gosto.
Ver o nascer do sol, independente do dia do ano sempre é lindo. ^^

Dia primeiro voltamos na mesma casa pra terminar de comer o que sobrou. Dessa vez tinha churrasco. E muito churrasco. Juntou meu pai e os amigos dele que são tudo mão aberta, ou seja, muita comida e carne, o que equivale ao Inu jiboiando no sofá uma hora da tarde. Pras duas horas ser acordado por crianças saídas de algum buraco do inferno pra atormentar DE PROPÓSITO. E minha mãe ainda ficou nervosa comigo porque eu pedi pra me deixarem dormir "porque eu era pior na idade deles". ¬¬
Resolvi ir embora mais tarde porque já tava cansando ficar lá. Fui pra casa dar banho no cachorro (e ficar com ele, tadinho... Os rojões deixam meus semelhantes com medo), ler Nárnia que tá interessante pacas e dormir MUITO. O pessoal de casa ficou até as 9 da noite por lá.
Dia segundo foram DE NOVO pra lá. E hoje também, pra se ter uma idéia de quanta comida sobrou do Reveillon.


Dia segundo eu fiquei em casa mas foi pra um programa diferente. Levei o @ martcheloanjos pra Londrina bater perna e alimentar nosso novo vício: Sinuca.
Só vamos pra Londrina porque a nossa cidade dos buracos não tem nem bar de snooker. Temos que apelar aí, né?
Temos muito pra praticar ainda, mas nada que a prática não dê conta. E eu tive a impressão de que eu me concentro muito mais no jogo e ouso muito mais.
Mas já estamos usando regras de pub inglês pra jogar: Ao invés de cometer falta e colocar bolas a torto e direito na caçapa, damos duas jogadas pro oponente. O jogo fica um poco mais longo, mas a ficha tem um valor maior assim ^^
Ah sim, o pastelzinho do Snooker 277 é delicioso e super barato =)

Nas mesas lá do fundo, cobram 10 reais por hora.
Furo no zóio detected.

No response to “Rainbow - Kill the King”