segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Quiet Riot - Metal Health

Minha meta acabando! \o/

To no meu 37º livro: Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Meu 36º foi 2010 - Odisséia Espacial II
Meu 38º vai ser (talvez) 11 Minutos do @paulocoelho. Quero ler outro dele...

Harry Potter tá muito bom!
E pensar que eu via os livros, via a moda, via todo mundo comentando e me mantinha longe por não ir com a cara daquele moleque de óculos.
Ainda não vo com a cara do Harry... Tem personagens mais divertidos e estilosos (Lupin).
Mas o mundo da magia acabou vencendo o muro das aparencias depois que eu adotei a filosofia de experimentar antes de criticar.
Comprei o primeiro livro (22 pilas) e deixei de lado durante um tempo. Um belo dia eu vejo que ele tá ali jogado na estante... Pedindo há tanto pra ser lido. E fiz a boa ação.
Li e curti.
Daí comecei a pegar emprestado da @juciellen (aliás, quero a Ordem da Fênix! ò.Ó) desde a Câmara Secreta. E agora lendo o quarto livro, não consigo mais parar de pensar no que vai acontecer no fim. Afinal, o filme eu vi... Mas tão tarde da noite que eu dormi.

Os filmes eu vi cortados pela metade, outros sem o final e o unico que eu vi no cinema e inteiro foi o Enigma do Príncipe, que como eu não tinha visto os anteriores (nem lido os livros) acabei meio boiando em certas partes.
Se bem que... Nem do tanto valor pros filmes. Mas até sair o ultimo, eu já li TODOS.
E talvez eu vo ter todos. O Submarino tá oferecendo todos os volumes por 9,90 cada um.

E já to planejando pro ano que vem, outra meta. Mas agora de filmes.

Assim como livros, nos ultimos anos eu dei uma parada de ver.
Só de vez em quando, esporadicamente. Quando me chamam pro cinema, exibições de faculdade, quando eu realmente to com vontade de ver, ou quando to fuçando nas bancas do camelo e vejo aquele filme.
Algo como 100 filmes não é tão difícil assim de ser alcançado, afinal, livros são mais demorados. Explico: Um filme tem em média 1hora e 45 minutos, assistiu, acabou. Um livro dispende as vezes 3 semanas pra ler... Espaçadamente, afinal eu tenho outras ocupações.
Acho que com uns 2 ou 3 por fim de semana eu bato fácil. Preguiça de fazer contas, mas acho que é isso... Tarde demais. Já fiz: 52 x 2 = 104.

A única certeza é que eu quero assistir NO CINEMA o Ladrão de Raios.
O trailer é animal!

Mas calma... Até 31/12/2009 tem chão... ô se tem.

Último filme...

No response to “Quiet Riot - Metal Health”