segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Motorocker - Blues do Satanás

Desde Matanza eu não ouvia uma banda de rock nacional tão FODA quanto Motorocker!

O Gustavo que me comentou sobre uma que ele tinha ouvido chamada Igreja Universal do Reino do Rock. Achei engraçado quando ele me mandou um video do Seutubo. Não resisti quando ouvi aquilo e TIVE que pegar o CD (homônimo) completo!
Uma melhor que a outra e o cover de Back in Black do AC/DC (Posteriormente descobri que eles são o cover OFICIAL da banda australiana no Brasil) me deixou com o grito de guerra na cabeça o dia inteiro.

SALVE A MALÁRIA!!!*

Paranaenses de Curitiba, tão na ativa fazendo tributos ao AC/DC desde 1993.
Em 1996 quando o AC/DC veio pro Brasil, Brian Johnson e os Irmãos Angus elogiaram um monte os caras e os consideraram o melhor cover deles.
Daí, como humildade é praxe pros melhores musicos, eles não se deslumbraram com isso e trabalharam pro som não decair.
Em 2006 eles lançaram o CD Igreja Universal do Reino do Rock com musicas próprias (e ótimas²).

Não preciso dizer que eu fiquei louco pra ver um show dos caras... Deve ser duca ver ao vivo eles gritando LONGA VIDA E SAÚDE PRA VCS SEUS TRALHA!
Daí eu procurei no site deles... Eles vivem fazendo shows aqui no Sul.Curitiba é o lugar mais perto ._.

Esperança nunca morre né?
Enquanto isso eu espero um dia aparecer uma van milagrosa.

PS: @rosalvojr, @johnnybanger, @mangaman e @mjanjos estão totalmente convidados pra se juntar à malária!

*Malária é o termo que eles usam pra se referir aos headbangers (metaleiros) em seu... ahn... coletivo.

No response to “Motorocker - Blues do Satanás”