segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Metallica - The Memory Remains

Minipostagens...

Cada uma abrangendo um assunto.
É assim que eu vo fazer dagora em diante =D
Afinal, muita gente reclama que minhas postagens são gigantes.
Após um breve momento refletindo, e lendo algumas antigas, vi que são muito... Misturadas.

Uma hora falo de musica, na outra eu pulo pra vida pessoal e mais pra frente eu faço uma resenha de um livro. Tudo no mesmo post.Isso cansa o leitor e abre espaço pra alguns NEMLI. XD

Até meus contos vão ser divididos em partes, de acordo com o tamanho... Mas não vo usar critérios muito burocráticos.
Só vo cortar, por exemplo, num momento mais dramático ou suspenso. =D

Mas hoje não.
To sem muito saco pra escrever.


Mas pra mostrar meu óculos novo de Ozzy eu to. XD

No response to “Metallica - The Memory Remains”