domingo, 22 de novembro de 2009

Perfect Company - I´m Gonna Voodoo You

Nem ia postar mais, só que aconteceu algo que me fez imaginar o quão irônicas as coisas são.

Hoje fui na missa (milagres acontecem) e após a celebração, fui comer um lanche com o Sr Shigure. Resolvemos ir lá, pedir e ir comer nas escadarias, afinal a moto estava lá.
Conversando alegremente, olho um pessoalzinho se reunindo na frente de uma casa na frente do templo. De repente um deles aponta algo que não deu pra ver direito pra casa e só se ouvem três pipocos.

BANG! BANG! BANG!

Estavam os três de bike e sumiram.
Fiquei olhando... Olhando. Ainda bem que eles nem me viram, ou nem deram bola pra mim.
Tentei entender o que aconteceu, e quando voltei a realidade com o Sr Shigure me perguntando o que aconteceu ao mesmo tempo em que se ouviram mais 3 BANGS, descarregaram para o alto.
Só deu nego saindo da casa pra ver o que aconteceu.

Fui a unica testemunha.

A ironia fica no fato do pessoal da minha cidade viver dizendo que Londrina é violenta, Londrina é perigosa, Londrina é isso e aquilo. Mas já andei tanto pelas madrugadas londrinenses e nada aconteceu. Agora aqui, às 9 da noite é normal.
Daí lembrei do que uma vez a @juciellen me falou quando eu disse que morava na cidade onde eu moro:

-Só conheço Arapongas pela página policial da Tribuna do Norte.

O referido é verdade, e dou fé.

UPDATE: Fiquei sabendo agora que 5 minutos depois roubaram um supermercado.
Esse povo tem um senso prático incrível! =D

No response to “Perfect Company - I´m Gonna Voodoo You”