domingo, 22 de novembro de 2009

Accept - Fight it Back

Agora são 15:50. Acabei de acordar. Putaquepariu...
Agora já perdi o dia inteiro, pois ia passar a tarde com o simpático (note a ironia) Octave, o programa mais bizarro e bugado que eu já usei, pra um projeto de Matemática. Não sei até que ponto isso é bom ou ruim, mas dexa eu postar logo antes que eu esqueça.

Primeiramente, fui sozinho de tudo. Não teve @rosalvojr nem @katiapobrema encontrados perdidos no meio da noite pra fazer compahia.
Uma pessoa querida disse que é deprimente ir sozinho curtir, mas o que fazer quando vc tá naquela vontade louca de passar a noite acordado (Chegando a lua cheia...), mas longe de games, livros e computador, mas falta atitude pra quem vc convida? Tive muito tempo pra refletir sobre a moral da história de ontem em relação a isso.

Acabei indo no Valentino, conhecer a tal banda Naxx.
No começo tive até medo de ver aquele carinha de cabelo lambido de franjinha (emo?) e o baixista com óculos fundo de garrafa com camiseta colada (indie?), mas a seleção de musicas provou que aparências enganam. Mas eu preferia que pelo menos tivesse um sonzinho mais pesado (Kiss). Michael Jackson, Joan Jett, Bon Jovi, Rolling Stones... Sensacional.
Pedi uma sugestão que a @marianaegea me indicou: Rum com abacaxi, e me sentei no balcão pra observar o movimento da noite, já que o guarda confiscou minha garrafa de bolso na entrada ¬¬

A lotação tava razoável, e vendo por cima havia um certo equilíbrio entre calcinhas e cuecas na proporção numérica, quando o show acabou e começou a tocar tuchi tuchi. E ontem eu entendi o porque muita gnete não gosta do Valentino por ter RONALDO´s. Até hoje nunca tinha visto dois homens se beijarem na minha frente... Ontem foi a primeira vez. E foi nojento, cara! O_O
A sorte é que eu vi isso num momento em que me virei, bastava uma olhada pro palco pra sair daquela visão infernal. Mas virar de costas pra um pessoal desses não é uma boa idéia. Mudei de lado no Valeco. E essa foi uma decisão acertada. Coalhado de garotinhas baixinhas de olho rasgado. Digamos que eu aprendi um pouco mais de língua japonesa ontem =D

As 4 e meia da matina, eu fiquei em duvida se deveria ir embora... se não tava muito cedo.
Resolvi ir, pois calculei a distancia ANDANDO até o Terminal meio por cima. Nunca fui bom em olhômetro, mas por via das duvidas...
Paguei o que devia e reavi meu preciooooso, e tive a impressão de ter um gole a menos no conteudo da garrafa ¬¬
E fui. O que mais me surpreendeu foi que eu não estava nem um pouquinho cansado, mesmo tendo uma noite em que uma duvida pairava sobre mim: vo aguentar até de manhã? Nem energético tomei, ficou apenas na já citada beberagem (deliciosa, viu?) e uma heineken 600. Ainda bem que aprendi a me controlar.
E fui. Não tive medo de andar de madrugada pelas ruas de uma metrópole gigantesca no calibre de Londre... ops. Londrina. Afinal o perigo sou eu (/seachando)

A partir do ponto de bus, nada de muito empolgante, mas semana passada haviam as galinhas velhas cacarejando, mas dessa vez haviam EMOS que davam uns gritinhos estranhos e uma arriscada olhada pra trás me conferiu a visão de 3 ou 4 deles de perninhas cruzadas segurando os joelhos. TENSO.

Cheguei em casa e ao som de Raining Blood pulei o muro de casa. Quando cheguei na porta levei um susto. Vi minha mãe abrindo a porta.

-Ei! Eu nem toquei a campainha! - Meus olhos arregalados já imaginavam que ela tinha dormido me esperando.
-Acordei com o TUC! de vc caindo no jardim. "Só pode ser o Vagner".

Próximo episódio:
♠ Born to Lose. Live to Win! ♠

No response to “Accept - Fight it Back”