domingo, 29 de novembro de 2009

Sonata Arctica - Everything Fades to Gray

Fui pro Animezone nesse fim de semana.
E a certeza que eu tenho é que a cada evento que vou, mais a graça se perde.
A magia dos animes acabou? Talvez não, ainda me sinto atraído a comparecer nesses eventos.
Mas porque cada vez que eu vou, não sinto mais aquela animação de uns 4 ou 5 anos, quando eu fui no falecido Intermangá?
Se fossem apenas os eventos, talvez a resposta fosse: "a qualidade não vem melhorando". Mas nem animes mais eu baixo, nem tenho mais curiosidade de saber qual é a moda do momento ._.
Exemplo disso foi esse diálogo:

Katia diz:
"Pobrema, ce vai no evento que vai ter no Nobel?"
Inu diz:
"Vo sim, e se pá eu levo uma touquinha pra vc."
Katia diz:
"Uhh, traz sim, gostei daquela que eu usei no Matsuri. Eu usaria na rua."
Inu diz:
"Se eu tiver grana na hora, claro."
Katia diz:
"Ce gosta dessas coisas né? Aliás, o que que tá na moda hoje?"
Inu diz:
"... acredita que eu gosto, mas não sei? To desligado disso faz... tanto tempo..."
Katia diz:
"hmmm..."

Acho que seria mais interessante ir nesses eventos totalmente relaxado. Eu podia tar lá procurando Bastard! 24 e 25, mas minha cabeça tava tão looooonge e em tantos lugares. Menos lá.

(Esqueci de tirar fotos)

No response to “Sonata Arctica - Everything Fades to Gray”