sábado, 11 de julho de 2009

Saxon - Give me Everything you Got!

A musica com a qual eu acordo toda manhã e vo acordar amanhã cedo.
Vo pra Marumbi. XD

Não, não parei em casa nessaa semana de provas malignas da qual eu consegui sair com merecidas notas acima de 80 na média. Eu mereço. MESMO.
Desde quarta longe do meu quarto, mas perto da UEL, perto dos livros, dos meus amigos... Da Jû.

Lado bom: Gosto do meu mundinho em Londrina, ajuda a suportar a pressão de uma faculdade.
Lado mau: Saudade do meu endereço eu sempre tenho, dos meus pais principalmente.

Não vo parar nessas férias.
Não mesmo

Sem imagem hoje que não identifiquei nenhuma que sirva.
E to cansado. Saí de uma prova de Matemática financeira... A unica que eu não garanto aprovação por enquanto.
Só quero abstrair taxa real, nominal efetiva, série de pagamento e controle inflacionário.

Mas deixo meu twitter... Resolvi dar uma segunda chance pra modinha tosca.

No response to “Saxon - Give me Everything you Got!”