segunda-feira, 6 de julho de 2009

Running Wild - Under Jolly Roger

Sim, mais um post com a mesma banda tocando.
Não mudei a playlist e não há previsão de mudança. XD

Primeiro dia: Foi um bom dia. ^^
Nada saiu dos conformes, tudo caminhou tranquilo... Mas a corda bamba sempre é mais firme nas bordas.
Fui pra UEL bem cedo e aproveitei pra checar o novo visu da Jû (rimou) pessoalmente e almoçar em boa compahia a carne cozida com batatas e suco sabor AMARELO do RU. ^^
Estômago cheio, acompanhei uma MORENA até o ponto e depois fui estudar. Isso era as 2 da tarde e chegando as 4, não aguentei mais viver no mundo mágico dos custos...
Fui na minha seção favorita da Biblioteca central: LITERATURA.

Literatura americana, alemã, holandesa, francesa, italiana, argentina, mexicana, húngara, guatemalesa, venezuelana, australiana, japonesa, NORUEGUESA, HEBRAICA, IRLANDESA, DINAMARQUESA......
Uma estante com um país mais insólito que a outra.
Ah sim... Também tinha literatura BRASILEIRA.

Decidi que vo tomar vergonha na cara e pagar minha multa na biblioteca (9 reais por um livro que ESQUECI em casa durante 15 dias... Sim, eu abstraí o coitado.) e finalmente parar de procurar livros em sebos. Pra ter uma idéia, achei 2061: Odisséia Espacial III.
Na verdade só vo comprar mais um, que seria 2010: mimimi II, amanhã mesmo antes que venha um espertinho e leve, daí o caminho fica livre. MUITA COISA MESMO.

Daí voltei ao mundinho mágico e finalmente as 6 jantei no RU de novo ("Ah mãe, carne com batata DE NOVO?).
Aulas as 7:15.

Passei o dia de óculos escuros. Incomodava e eu imaginando que tava vermelho... Instinto humano. Mas na aula piorava. Fui ao banheiro e vi que meus olhos tavam brancos de novo... Sinal que tá sarando, mas a luz... A luz é que me incomodava, e tive que usar de noite outra vez os óculos. Assisti as 4 aulas de óculos escuros e teve gente que correu de mim feito o capeta da cruz quando eu fui cumprimentar. Sério!

Desvantagem temporária
Vulnerabilidade: Luz (-1 ponto)
(essa o marcelo vai entender)

To me sentindo um vampiro com esses olhos quase fechados escrevendo aqui.
Logo eu que sempre quis ser um lobisomem :(

Parece até eu.

No response to “Running Wild - Under Jolly Roger”