segunda-feira, 6 de julho de 2009

Running Wild - War & Peace

Férias.

A 5 minutos oficialmente entrei no último bastião de liberdade que um ser humano vivendo dentro de um regime capitalista pode dispor. Em tempo: Isso só vale pra um trabalhador, não pra pessoas que tem mais de 7 ou 8 dígitos na conta do banco, sem contar os decimais, claro.

Se bem que se eu fosse fazer um filme desse período já posso adiantar que se chamaria: Férias Frustradas 3: Uma epopéia norte-paranaense.

Não é ser pessimista, mas parece que o Sr. Murphy resolveu passar uma temporada comigo ou então o trabalho ali da encruzilhada (sério, fizeram macumba aqui por perto) foi bem direcionada pra mim. Acredito mais na primeira opção, pois não existem orixás maléficos. Apenas vingativos.

Planos? Nem tenho nada planejado... Na verdade eu tinha, mas o enredo do filme tem que dar certo em cima do que dá errado. Resolvi deixar rolar.
Mas é certo que vai ser bem mais ocioso do que o fim do ano passado... Que foi uma maravilha. ^^
Jûmorena?

Só que a primeira semana vai ser de provas...
Estudando...
socorro...
socorro...
SOCORRO!!!1!1

Pelo menos o AnimeFriends tem que dar certo.

TEM QUE DAR!

No response to “Running Wild - War & Peace”