domingo, 19 de agosto de 2007

Shapt - Lua de Metal

Quando se pensa que já se viu de tudo nessa vida, lá vem mais essa: Batman Vs Jason.
O pior que é bom!!!

Como achei isso??? (Agora o Marcelo me pergunta: Como você acha essas coisas Senhor Ayame???) Simples. Uma coisa puxando a outra.
Vi uma comunidade que citava o Jason de Sexta Feira 13 e lembrei dos ultimos filmes que eu assisti dele (Na verade 2: A morte do fulano em questão e Jason X). Aí eu não achava nos meus arquivos mentais uma imagem do Jason Metálico. O que eu fiz? http://www.google.com.br/.

Reavi o arquivo corrompido. Mas ao invés de voltar pra o que eu tava fazendo, vi mais algumas... E qual não foi minha surpresa ao ver lá uma coisa meio incomum???
Uma imagem do Jason com o Batman. O.o
Que que isso??? História em quadrinhos publicada?

Vi e revi o site que tava essa imagem. Site de fics de crossover (Muito criativos diga-se de passagem)... Acabei pegando o fic do Bátima e li inteiro antes do almoço. Assustador e empolgante!!! Fz até um wallpaper da história... Com meus "toques" claro.
Ainda bem que não quiseram colocar o inútil prodígio (Vulgo Robin) senão estragava.
O Coringa ressucita o homem da máscara de hóquei apenas para destruir o Batman usando cartas de controle mental. E quase consegue...
Um ponto legal foi a descrição das lutas e o sarcasmo do Coringa. Muito bem bolados e o final deixa qualquer um boladão.
Meu espírito crítico não tem muita reclamação pra fazer, a não ser que eu achei curto. Em menos de uma hora já devorei os 4 capítulos em HTML.
Recomendo.

Uma coisa legal que eu não comentei é que eu to recebendo a assinatura da Tribuna do Norte aqui em casa, na faixa. Durante 30 dias vo receber de manhãzinha no gramado de casa ou na garagem a edição diária. Era o que eu tava querendo.
Fazia algum tempo que eu flertava em querer fazer uma assinatura de revista ou jornal, mas não só pra forrar o chão do fusca ou dar pros meus irmãos recortarem. Não... Não so tão miserável ou mão de vaca a ponto de deixar no banheiro pra usar... Vai que o coitado que usar sai com a manchete gravada nas partes almofadadas...
("Isento de pagamento", imagina!!! ¬¬)
É que a minha tia fez assinatura e deram de cortesia 30 dias de entrega pra quem ela quiser... adivinha quem ela escolheu??? Dãaaaa.

E se eu quiser depois dos 30 dias (Não vo me desesperar...) assino como pagante. Como eu vo fazer vestiba, vai ser muito bom pra mim!!!
Fora que eu peguei meu pai desprevenido. Logo ele que se acha informado de tudo (Mas é só dar uma noticia de desvio de dinheiro pela internet na GLOBO que ele diz que eu to envolvido. Virei vilão sem eu saber... ¬¬)

Yes. Informação é tudo!

Montagem tosca...¬¬

No response to “Shapt - Lua de Metal”