domingo, 19 de agosto de 2007

Gamma Ray - Fairytale

Ahh... Ares de madrugada de sábado... Que saudade.
Falta só a smirnoff e a batatinha frita...^^

Pais... Quem os entende? É pior que entender as mulheres.
Hoje eu tive umas tretas doidas por esses lados, o que me deu mais vontade ainda de abrir o bico e falar o que eu tenho preso no gogó.

Foi o que eu fiz.

Por causa de um fiozinho pendurado do DVD, transformaram na Terceira Guerra Mundial... ¬¬
Gênios exaltados e eu até mandei os dois fecharem a boca e parar de falar merda. Era o que eles tavam fazendo... Eu tava mais controlado. Droga... Odeio isso...
Tenho sentimentos, sabia?

Deixando a troceira de lado. Assisti Flyboys otra vez, mas dessa vez não tava num churrasco, não bebi e nem vi pelas metades. Ora ora... Repito meu comentário do blog anterior: Divertido e um pouco "envideogamado"...
Quando um dos companheiros do "Rowling" morria, ele ficava com cara de besta e parava de atirar e pilotar. E lá vinham os vremeios atrás dele que aproveitavam a "babaquice temporária".
Paguei pau quando ele matou o "falcão negro" com a pistolinha a 500 metros de altura. Só dois, um em cada olho.
E ainda to com Deu a Louca na Chapeuzinho pra ver...

Dia de hoje se resumiu a trabalhar, dormir e esperar meia hora pra prepararem um cachorro quente. Acho que nem o Kai Hansen cantando agora tá me animando.
Mudei meu MSN pra O cão arrependido...
Arrependido de ter que ser um jovem estéril... Quem falou comigo hoje percebeu que eu num to numa das minhas melhores fases de auto-reflexão.
Quando eu pego pra pensar em mim sempre acontece isso. Nem parece o Inu.
Sim... Eu to triste. Abatido. Estressado... Nunca pensei que eu diria ou escreveria isso.
Infelizemente.

Mas... Me diga alguém.... O que eu tenho de especial?
Digam algo e eu não escreverei mais sobre essas minhas tristezas...


Se não fosse ela...

No response to “Gamma Ray - Fairytale”