quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Freedom Call - Warriors of Light

Estranho... Ninguém em casa até uma hora dessas (23:59 PM)
Bem... Postemos.

Dias mecanicos se passaram nessa semana, mas foram longe de serem desinteressantes.
Nada no cursinho não vale a pena (a não ser vc descobrir que seu ensino até agora em escola pública não serviu pra quase nada. Muita coisa só to vendo agora que eu nem sabia que existia)
e como sempre eu que taquei fogo lá no pessoal!!!
Desde o primeiro dia me mostrei extrovertido e sem medo de falar. Eta Inu...
Hoje a professora de Gramática e Redação me fez uma sugestão: Fazer LETRAS.

Bem... Pra mim não existe um curso desinteressante. Existe o que NÃO ME IDENTIFICO...
Acho português uma das matérias mais divertidas e esquisitas. Fica logo depois de Biologia e História, mas não tenho aquela atração fatal. XDDDD
Mas fica lá na listinha da minha mente de "coisas que me disseram que eu sirvo".
(Lá tem desde gigolô a escritor de livro... Se bem que não tem muita diferença esses "extremos", Shigure Souma e Bruna Surfistinha ilustram o que eu disse.)

Bem... E lá vou eu voltando todo meninão de bike na ciclovia, me deparo com uma fileira de pedras que atravessava a pista. ¬¬
Lá mais um poquinho na frente, pequenos hobbits riam e brincavam na relva e na pista. Ora, pensei eu, mais uma travessura desses seres silvestres (Eram leozinhos, ops... INDIOZINHOS!!!), mas quando atravessei o incômodo obstáculo, vieram 4 serezinhos querendo MONTAR na minha garupa... o mais travesso segurou no meu guidão e rindo achando que eu tava me divertindo, olhou pra mim. Mas logo o sorriso se desfez quando eu com não muita delicadeza parei, olhei para ele e soltei uma frase sombria combinada com minha cara não muito amigável
-VOCÊ QUER MORRER MOLEQUE??? - Meu rosto se contorceu e combinado com a luz que vinha do poste atrás de mim, deu um ar sinistro. Pois ele deu dois passos para trás e caiu na relva paralela a ciclovia. Sentado.
Continuei meu caminho e veio mais um bixinho... Esse aparentava ser mais jovem e foi MAIS OUSADO AINDA!!! Dando um pulo e querendo subir de uma vez!!! E eu fui mais radical, empurrei com a sola do meu tênis (Longe de ser lisa) fazendo ele cair também...
Eu digo minha gente: as unicas crianças que eu vo aguentar vão ser meus filhos... Afinal é que nem pum: cada um aguenta o seu. :D
Putz... Já to vendo que é divertido voltar a estudar.

E acho que fiz cagada.
Quando fui comprar mangá, achei Full Metal Panic 06. Mas ao fuçar mais um pouco...
Naruto...
Aproveitei a oportunidade e me arrisquei a pegar o 01 e li metade... Divertido, mas num chega a ser AQUILO TUDO que todos dizem... Só que nem vo colecionar.
Já to com coleções demais. :P

Vo voltar a assistir... Só falta a 7ª e última temporada!!!

No response to “Freedom Call - Warriors of Light”