segunda-feira, 23 de julho de 2007

Rainbow - Lady of the Lake

Deu dó...

Mas infelizmente tive que trocar de blog...
O serviço gratuito do outro (Weblogger) deu um pau nervoso e eu acabei passando DUAS SEMANAS sem postar por causa disso.

Me fez ver a pobreza de recursos que ele oferecia... Malemá um editor HTML decente com um tutorial que me convencesse...
Resultado: FUI!!!

E lá me venho eu reativar uma conta feita a séculos atrás no Blogger (Mais uma das "boas idéias que a Google compra e turbina". Vide Google Earth.)
Bem... Várias vantagens e recursos que não acabam mais (Ei!!! eu tava acostumado só com a telinha branca de códigos do Terra!!!)... Só que eu também vi a insignificância de webdesign que eu sei... Oh hell...
Só pra meter aquele inuzinho que tá lendo isso daqui lá em cima foi uma novela...¬¬

O jeito é pegar mais apostila e abrir meu bloco de notas. Sei lá que dia.

O antigo blog está oficialmente MUMIFICADO!!!
Morto, mas ainda tá lá pra futuras consultas (Isso até num sei quando...O.o)

Feita a inauguração do All Youkai Nation Version 5.0. ^^
E uma nova fase se inicia...

No response to “Rainbow - Lady of the Lake”