quarta-feira, 25 de julho de 2007

David Gray - The One I Love

Passei o dia com essa musica na cabeça...
Linda, assim como aquela "única que eu amo"...
De tão gelado que tá, até o fogão tá usando casaco... O.o
Mas não é desse papinho chato que eu vo falar...
Hoje eu fui lá no COBRA ver quanto saía o cursinho... E não é tão caro quanto eu pensava...^^
Fim de ano quero fazer o vestiba na UEL e FINALMENTE entrar na facul (Se as "cotas" deixarem, porque nos estudos eu me garanto um poco...)
E lá vai voltar eu pro estresse...
Trabalho das 07:00 as 10:00 e do meio dia às 17:00... O cursinho que começa dia 14 de Agosto vai ser das 19:00 até as 22:00...
Resumindo esse cronograma sinistro: VO FICAR OCUPADO A SEMANA INTEIRA!!!

Só das onze da noite até a meia que eu vo poder ter um tempo pra mim... T.T
Aiaiai, mas a minha preocupação é otra... O inverno tá chegando. E tem data certa pra começar...
Dia quatorze...



No response to “David Gray - The One I Love”