domingo, 21 de fevereiro de 2010

Black Sabbath - Fairies Wear Boots

Não posso reclamar dessas duas semanas. Aconteceu muita coisa boa, fui em alguns shows e conheci muita gente nova e interessante, algumas eu até reencontrei pra compartilhar devassidões e aquela Brahma gelada ^^ 
De interessante, meus dias só andam tendo isso mesmo. E não to reclamando.

Dark Festival de Londrina foi um espetáculo! Sexta e Sábado (05 e 06 de fevereiro) o Strettos realizou um show com 8 bandas de som independente, que contou com a presença de malária de outros estados. E claro, com a minha presença #grandecoisa
Só pude ir no sábado, por motivos óbvios, e a noite já prometia logo quando peguei o busão. O fundo tava infectado de gente de preto que obviamente ia prestigiar. Uns 15 da minha cidade. Claro que eu já fui puxando conversa, e isso foi ótimo PRA ELES. Conversando um pouco, descubro que a maioria tinha 17 anos (e pareciam mais velhos), nunca tinham ido num show de metal na vida e não tinham a minima idéia de onde era o tal do Strettos. Quase tive que pegar na mãozinha deles e levar no lugar. XD
Ainda bem que lá eles permitem a entrada de menores, senão tavam lascados.

Encontrei o pessoal de sempre, muita gente que eu achei que tava perdida no tempo (Né, Alex?), mas fiquei com a molecadinha de Arapa mesmo por boas razões. Na verdade eu me dividi entre 3 grupos que não se misturam. Essa vida de ser social não é fácil! XD
Joguei a "sinuca de portugês" (segundo o @rosalvojr) engajado numa batalha pelo orgulho masculino, porque a moçoila disse pra parar de facilitar porque ela era mulher. Tá bom, então. E eu venci =)
Enquanto isso, cerveja descendo. E de novo eu tive que salvar o dia, porque todos ali nem almoçado tinham e já iam beber. Antes de entrar no Strettos, eu levei eles pra um lanche ali do lado e fiz todo mundo pedir um hotdog simples. Não tava a fim de lidar com ninguém passando mal.

A primeira banda tocou. Já tinha ouvido Chellicera antes, num já distante cover do Motorhead no Potiguá, mas dessa vez eles estavam muito melhores! Entrei a noite inteira nas rodinhas que se formavam. Não tem nada mais divertido que distribuir porrada e bater cabeça com esse mesmo pessoal. Só quem gosta de metal que entende o porque disso ser tão divertido =)
Teve um video em que a banda tocou The Trooper, do Iron Maiden. Talvez o único cover da noite, mas eu tenho minha presença garantida no video. Mesmo que apenas no áudio.


Eu sou o que grita METALICA! no começo. XD (Fonte: Herbert, comunidade Londrina Metal)

Depois do Chellicera, veio o Dr Fritz com Hard Rock, mas eu nem fiquei muito. Fui lá fora tomar um ar e conversar com o pessoal, sentir o delicioso aroma da marijuana no ar e descansar um pouco porque a ultima banda (descobri que uma das bandas, Guilhotina, encerrou dois dias antes do Festival) ia ser de trash, com o Darkway. Aí ia ficar brutal. Pena que não tem video =/
Tocaram musicas próprias, e mesmo tendo diminuido bastante o pessoal (certos amigos meus deram uma "saída estratégica" e desapareceram), não ficou menos animado. Não sou lá grande fã de trash mas a sonzeira deles anima qualquer malária =)
Aí terminou tudo e só restaram os araponguenses. Uns ali no lado com o cigarrinho do capeta, outros (eu) jogando mais uma partida portuguesa (a parede atrapalhava muito as jogadas) atéeee o dono do bar ver a molecada fumando e dizer que já tava fechando. 5 da manhã e partimos. Sem encaçapar a 2 e a 15 ._.
Só estavam esperando a gente ir embora pra fechar, pois a rua e o bar já estava deserto.

A volta de amarelinho foi animada. Tinha uns lá que ficavam no fundo do pigarreando alto, falando coisas como "Vida longa a Satanás!" "Lúcifer é meu pai!" fazendo voz gutural acordando os que estavam dormindo no busão. Crianças, hmpf.

4 Responses to “Black Sabbath - Fairies Wear Boots”

Putz, cara. ó.o

Crianças assim são fogo...

Sorte delas ter aparecido um Youkai Bolaxeiro, aliás, METALEIRO! XD

Mas deve ter sido muito divertido!

See ya!

Ingrid Iyuri disse...

Mais um episódio de Inû e suas aventuras noturnas.
Não vou comentar sobre crianças, não posso... :X
Pelo menos vc tem alguma aventura nas férias,as minhas não foram das mais emocionantes, mas deu pra descansar para um ano stressante...

:*témais

João Gabriel disse...

Faz tempo que eu não vinha por estas bandas virtuais...
É isso ae, tiozão do rock! Toma conta da molecada ae rsrsrsrs!
Abraço!

Souza Júnior disse...

Pois é. Boa ação!
Tem que ajudar as larvinhas da Malária. Já pensou se eles vão parar em mãos erradas e passam a se vestir coloridinhos, com franjinha cara e lápis nos olhos.
Parabéns, vc brilhou!
Puuutz, a sinuca de purtugall opá! Num é complicado jogar com aquela parede lá? Chunf =§
Cara, me veio um pensamento agora: Ia ser bom você aqui para curtirmos o show do Guns.
Abraços!