sábado, 23 de janeiro de 2010

Hot Chocolate - You Sexy Thing

Template novo. Cores novas. Organização nova. Estilo novo.
O que foi mais difícil de acertar foi a imagem do lobo. Achei tantos que foi difícil escolher o "maisavê".
As duas outras opções. Só pra matar a vossa curiosidade. XD
Resolvi colocar o que eu coloquei porque a cor dos olhos se parece com a minha. E o olhar também, se prestar atenção. O "olhos azuis" foi rejeitado porque tem um olhar muito frio e transmite uma sensação de agressividade maior que os outros. Independente disso, é uma linda imagem, não?
O outro, contemplativo, por pouco não é a oficial. Mas não escolhi ela por não ter muito a ver com a fase da vida que eu estou vivendo, que é algo mais despreocupado. Coisa que o lobo escolhido mostra, correndo na neve e se divertindo com isso ^^
Alguns vão chiar que eu tirei a foto do inuzinho na grama olhando pra baixo.
Mas acho que uma mudança de estilo é sempre bem vinda, principalmente quando a mesma imagem tá no mesmo lugar faz 3 anos. E a fase de vício em animes passou faz algum tempo já.
Retirei o Haloscan dos comentários.
Fui refazer o negócio e descobri que o código não permitia que o lobo que eu passei horas mexendo e escolhendo sumisse. ¬¬
Agora comentários só do Blogger. XD
Modéstia parte: ficou foda afinal eu so foda

3 Responses to “Hot Chocolate - You Sexy Thing”

Ingrid Iyuri disse...

Template novo. Wow!
I liked!
Gostei dos lobos!

Ano Novo, Template Novo!

Às vezes é preciso inovar.

Kissus

Vagner Leão... disse...

Comentário original: Souza Júnior.
Precisei deletar o post anterior por erro no sistema de comentários.

Eu gostei e muito do novo template. Combinação certa de cores, tá harmonizado, muito bom! Deu até vontade de mudar meu template, mas... ah, preguiça.
Abraços!
PS: Não consegui comentar no post anterior.

Fiquei surpreso ao entrar aqui outro dia e dar de cara com um lobo vindo em minha direção.

Mas gostei. ^^

See ya!