terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gamma Ray - Mother Angel

Teve uma terça feira ai que vi uma oportunidade perfeita de rever a @shivinhaaa que não via a uns 2 meses por motivos diversos. Apareceu essa chance no acústico do Terra Celta que teve num restaurante "novo" que abriu na frente do glorioso Rockball. Digo novo entre aspas porque o lugar era conhecido como Tomate Seco e reabriu com o nome de Caffé Melodia (notem os dois f´s), soube que só mudaram o nome do lugar mesmo.

Oras, tanto eu quanto ela ficamos curiosos em saber como seria um TC sem a bagunça já tradicional dos shows. Fora que de todas as bandas que eu vi em Londrina, eles ganham de longe o primeiro lugar em preferência minha, seguidos do Motörhead Cover que eu assisti a um tempo atrás. Valem mesmo a pena assistir. Marcelo e muitos outros vivem me perguntando quando será o próximo no Valeco.

Conversa fiada a parte, reservei mesa pra 3 (mais uma vela pessoa foi convidada) e fomos nos divertir. Tudo enfeitado com tema Irlanda (dã), cores das bandeiras e um criativo panfleto com curiosidades sobre o país europeu. Os preços, meio salgados, mas ficamos apenas na cerveja e nuns belisques mesmo.

O show começou com uma versão orquestrada de uma musica mor conhecida, que na hora me fugiu o nome. Mais tarde, lembrei: Final Countdown do Europe. E começaram a tocar várias musicas do CD, que são mais tradicionais. Uns caras mais empolgadões dançavam na nossa frente. Sim, pois eu peguei lugares bem na frente do palco, do lado da janela. Lugar privilegiado ^^
Eu até arriscaria dançar com o pessoal, porque realmente o negócio ia animando a tal ponto que começou a juntar mais gente empolgada, só que uns 3 dias antes eu tinha torcido o pé e ainda doía muito pra pular.



Num dos intervalos do show, não é que o meu celular toca o beep dos power rangers? E como é muito baixo o volume do bicho... ninguém ouviu no restaurante inteiro, né. Foi engraçado o Élcio falar OOOOPAAA! ZORDOM FALANDO! Foi engraçado mesmo quando eles aproveitaram a deixa e cantaram uma versão céltica de Daileon. Hilário! XD
Se fosse só dessa vez que a Claro resolvesse me oferecer promoção, tudo bem... mas o duro é que eles queriam MESMO me vender um plano, pois mandaram mais 4 MENSAGENS.
O Edgar japonês comentou: O mundo tá em perigo hoje!
Eu: É a Alameda dos Anjos =)

Escolha perfeita de evento pra rever a Shiva e conhecer a melhor amiga dela. As duas bebem feito tanque furado O.o
Infelizmente, houve um problema e elas tiveram que ir embora uma hora depois de chegarem, depois de uma ligação de celular que fez as duas ficarem preocupadissimas. Um acidente aconteceu.
Elas deixaram a parte da conta comigo e se desculparam imensamente por ter que ir embora mais cedo ._.
Fiquei ainda mais uma hora, e tive que partir perto das 11 da noite, quando o último busão parte pra minha cidade.

A volta não teve lá grandes notas, mas na rodoviária de Rolândia minha meia hora de espera foi encurtada. Uma cadelinha brincalhona nem deixou eu descer do busão e veio pra cima de mim, pulando e querendo carinho. E como eu adoro brincar com cachorro, tava feito. Uma família que esperava bus, ficava olhando eu correr pra um lado e pro outro brincando de pega com ela XD
Lembrava muito os cachorros da UEL XD
Tirei até foto. Preparem os "owwnnnnns".





E eu aqui com essa merda de Lupi que nem latir sabe ¬¬

3 Responses to “Gamma Ray - Mother Angel”

Unknown disse...

Foi o Terra Celta que vc disse que tá sempre por aqui em BH?
E não reclama do Lupi. Que feio reclamar das próprias coisas. Ensina ele a latir ué.

Vagner Leão... disse...

Eu já tentei. Mas é inútil...
Eu uivo melhor do que ele ._.

"Owwnnnnn..." Que bonitinha...

¬.¬ Seu sem vergonha! Teve um TC e vc nem me chamou?! Beleza. Nao queria ficar de (....) guarda de mesa. XD

Kkkk! Imaginando seu celu tocando la na hora! Deve ter sido hilário mesmo! ^^

See ya!