segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ira - Envelheço na cidade

Postagem 200. Deu certo que é o dia do meu aniversário.
Me sinto mais jovem e ativo e jovem do que a 10 anos atrás!

Tá, eu brinco muito dizendo: "ai essa idade" "to véio" e coisas do tipo, mas quem me conhece sabe que eu so difícil de desligar quando me empolgo de verdade. Só que quando me desanimo, fico pior que um velho inválido.

Amanhã eu sei que meu aniversário envelhecendo na cidade não será lá grandes coisas. Aqui na minha cidade meu círculo é pequenino e eu não estarei em Londrina / Cambé pra comemorar com quem eu quero do jeito que eu gosto. Mas ainda bem que não ligo muito se a data passa e não dá pra comemorar. Comemora outro dia. XD

22 anos de vida e juntei mais experiencia nos ultimos 3 anos do que nos 19 anteriores.
Procrastinadamente, mas juntei. Cheguei aos 22, no auge da idade da águia não totalmente satisfeito pois poderia ter feito mais. Só que 22 anos se passaram e não terei de volta o dia de ontem, farei por amanhã. E em 2010.

Olhando-me no espelho, vejo um rapaz magro, com um cavanhaque cortado a là Oliver Riedel (resolvi mudar o corte), olhos de cor indefinida apesar de bonita e cabelos castanhos relativamente em ordem. Largadão mesmo. Assim eu estou nesse momento em que faço anos. Daqui a um ano eu vo ler isso e vejamos como eu vou estar, ou melhor SE EU VOU ESTAR.

Enquanto isso, eu me delicio com essas mensagens de orkut e esses SMS que eu recebo.

No response to “Ira - Envelheço na cidade”