Esse ano, bem... Foi um ano que começou muito bem, mas infelizmente enquanto o eixo de Y ia progredindo, o de X decresceu, ou seja, a tendência foi de decrescimento no meu "Murphyômetro".
Apesar de que certos aspectos da minha vida tiveram uns extremos quase instantâneos. Num momento tudo estava negativo e no momento seguinte subia vertiginosamente até superar os níveis anteriores. Vida amorosa e vida unversitária principalmente... Putaquepariu.
Pelo menos no presente momento, tudo se estabilizou. Níveis baixos, mas estáveis e com tímidas tendências a subir. É o momento de fixar novas metas pro próximo semestre!
Vida universitária: Terminar essa maldita DP em economia com a calourada que vai entrar ano que vem. Já to ficando preocupado com a quantidade de pessoas que conheço na UEL, então apesar do curso não me agradar vou fechar com chave de ouro e passar pro semestre seguinte.
Fazer uma matéria eletiva SÉRIA no próximo semestre, pois aquela análise ambiental lá não tava com nada. Lixo. E participar de tudo quanto é congresso NA UEL.
Vida profissional: Taí algo que eu não planejo expectativas a longo prazo, a não ser uma ocasional aprovação num concurso público. O salário é a unica coisa que conta no meu trabalho, pois não trabalho na minha área. Esse ano foi o único aspecto da minha vida que se manteve estável do começo ao fim. E isso é um tédio.
Vida vagabunda: Minha meta esse ano será de filmes. Já falei isso antes, mas quero deixar claro aqui: 100 filmes. Conta aí tudo o que eu ver na Sessão da Tarde, DVD em casa de colegas, Multiplex e G7, Paraguay... Dois por fim de semana na média.
São Paulo nas férias de julho: Quero aproveitar o $$$ que eu vo receber todo ano agora, catar uma mochila e ir pra cidade da garoa e visitar 3 lugares que eu sempr quis ir: 25 de Março, Praça da Liberdade e Galeria do Rock. O resto é opcional, como o Animefriends ou o bairro onde eu morava.
Vida afetiva: Não posso prever nada. Mas quero conhecer muita gente nova. E vou conhecer, eu querendo ou não! Tenho muitos colegas, todos gente boa bagarai... Mas eu quero é uma turminha da malária que vá bater cabeça e virar o caneco. Sem deixar os antigos de lado, claro.
Vida amorosa: Mais imprevisível que o item anterior. Tanto que eu só vou dizer uma coisa: Deixa rolar.
Sim, estou ignorando totalmente o natal.
É uma coisa tão... Cínica. E sim, vou cair no clichê das pessoas que te ignoram/caluniam o ano inteiro e vem no natal te abraçar como se fossem "parças". No meu caso isso ACONTECE realmente. É comercial, é fútil, é bizarro, é falso... Nem a parte religiosa salva. Jesus nem nasceu dia 25!
No ano passado o natal foi diferente, com pessoas bacanas (naquele tempo) e vinho na rua de cidade pequena. Foi o único que eu realmente gostei de comemorar, mas esse ano o que me espera é o Dan Brown (igual no natal de 2006 quando li Código Da Vinci e Anjos & Demônios dia 24), ou talvez se rolar algo em Londrina... Eu vou.
Só to esperando o Reveillon mesmo! Aí sim é pra comemorar uma nova chance a tudo e todos.
No response to “Blazing Dog - Supreme Wings”
Postar um comentário