sábado, 26 de setembro de 2009

Rainbow - Fool for Night

Demorei pra postar, mas não abandono o blog!
Pessoas criam blogs, abandonam os mesmos, mas eu to aqui. Firme e forte.

Tanta coisa diferente aconteceu do último sábado até hoje... Hmmm. ^^

Primeiramente: Sim, eu saí semana passada. Fui de novo curtir a noite com Katia & Cia em alguns lugares diferentes. E tive medo.
Após um atraso vergonhoso da Garcia, cheguei em Londrina pouco depois das 11 da noite e como eu tava atrasado, tive que jantar sozinho enquanto o pessoal tava já só nos bebes. Normal.
Assuntos estranhíssimos rolaram. Não vou comentar nada dos papos aqui...
Depois, uma metade do pessoal resolveu ir assistir um filme, mas eu, Katia e duas colegas dela resolvemos esticar em algum lugar. Perguntaram sobre as restrições e eu:
-Não sendo bar gay tá ótimo.
Ficamos em escolher algum lugar que não pedisse RG, barato (óbvio) e perto. Ficamos com o Estação Café. Claro, fui.
Chegando lá eu notei que é menor do que eu pensava e bem diferente. Na verdade eu SEMPRE passei lá na frente de ônibus (A. Vieira e Campus) e nunca tinha percebido que era lá o lugar. Der. Mas é um ambiente gostoso, apesar de meio encoxador. Sorte que havia mais mulheres do que homens :)
Apesar disso, eu queria só beber mesmo. Não tava com vontade nem animo de "caçar".

Milagrosamente achamos uma mesa livre e começamos a bebedeira e os papos cabeça. Como eu levei meu supercantil de vodka, teve 4 doses de álcool puro que só eu acabei tomando, misturando com sal/limão/whatever. Pediram tequilla. Muito loko o negócio.
E caí no samba. Sim meus amigos... Eu, um cara que usa preto e ouve Running Wild me animei a arriscar dançar um sambinha de raiz bem gostoso de ouvir. Como eu so uma negação em conhecer essas musicas, prefiro não arriscar dizer quem cantava.
Meus planos eram ir no Strettos, mesmo sozinho pra ouvir um alternativo (Wezzer, The Killers, etc) mas creio que eu teria me divertido menos se seguisse o plano original.

Depois de curtir as ótimas compahias (as 3 sabiam conversar sobre tudo! Adoro gente assim!) e tomar umas bem lokas, resolvemos que a saideira seria lá no Pé na Cova. Muito loko, sempre ouvi falar desse lugar, mas nunca fui. Nem tinha idéia de como era.
Simplesmente um barzão. É.
Lembrei do AF. Afinal, os eventos de anime daqui de Londrina ("Daqui de Londrina") são exatamente como o AF, que é algo umas 10 vezes maior. Fora isso, nenhuma diferença.
O Pé na Cova é um bar desses de esquina, mas 4 vezes maior. Não vi diferença do bar do Bigode ali da esquina. XD
Já tava torto nessas horas e banheiro de meia em meia hora. Fui pro banheiro do Pézão e cara, nunca fiquei com tanto medo e nunca passei por uma situação tão... RONALDO.
O banheiro masculino e feminino é um do lado do outro. E só tem uma cabine: é uma privada e uma pia. O resultado é fila de homens no banheiro. Normal.
Tava fechado e tinha um cara na minha frente, mamado.

-Ei, vc vai usar o banheiro? - Ele perguntou.
-Sim, tem gente aí dentro? - Inu respondeu.
-Tem sim... Ow, ce num quer m***r em mim quando abrir?

Nessa hora, eu nem acreditei no que ele falou. Fiquei sóbrio na hora e olhei pra ele durante dois segundos e... vazei, porque ele tava tentando abrir a porta com o outro cara lá dentro. Aproveitei que ele tava de costas, dei meia volta e saí do bar. Fui atrás de um carro e me aliviei ali mesmo.
A lucidez veio e parece que eu nem bebi nada, depois de um episódio desses pudera né?
As meninas riram tanto quando eu contei.
RONALDO.

Daí, já era 5 da matina e fomos descansar "merecidamente". Após um rápido miojo, caí no colchão da sala e desmaiei.
Acordei no outro dia, (10 em ponto) com a Katia me dizendo que ia pra Tamarana visitar o pai dela. Pulei do colchão na hora e estranhamente não tive ressaca. Mesmo com as 3 garrafas de cerva, meu cantil de vodka e 1 de tequilla. Deve ter sido o susto...
Despedi da minha melhor amiga e segui a Sergipe.

Almocei caro no Royal (Self Service + falta de noção de pesos e medidas do Inu = 21 reais num prato-montanha onde sobrou só um pedacinho de lombo que não entrava de jeito nenhum.), encontrei a preeeema no calçadão e fui embora num ônibus amarelo. Procedimentos normais.
E eu achando que a noite ia se resumir a PS2 até as 4, como hoje.
Mas hoje tenho outros planos envolvendo deuses hinduístas... Hehe.

Hare Khrisna / Hare Khrisna /
Khrisna Khrisna / Hare Hare

No response to “Rainbow - Fool for Night”