quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Queen - A Kind of Magic

It´s a kind of magic (magic)
It´s a kind... of MAGIC!

Cantar essa musica pelas ruas de Apucarana em alto e bom som, com a voz falsificada do Freddie Mercury é Foda! Melhor ainda é ver a cara do Shigure olhando pras janelas com medo de alguém ouvir eu vociferando Asche zu Asche feito o Till Lindermmann.
Não deixando de relembrar eu cantando Tenho e Sandra Rosa Madalena do Sidney Magal dentro do último bus pra Rolandia.

Hoje foi um dia que ambos precisávamos ter.
Fomos de tarde pra Apucarana, a fim de curtir uma cidade tão pouco conhecida por nós e com tanto a ofereceeeeeer [Sidney Magal off].
Acabamos pegando bus atrasado usando passagem de Arapongas/Astorga e chegamos tarde pra fazer uma coisa particular minha.
Descobri que gastei mais do que deveria nesse fim de semana e fiquei tão desmotivado que nem meu tradicional moonwalk dentro do HSBC eu dei e um quase FAIL se formou: ia pagar a parcela da moto numa lotérica apucaranense mas quando eu lembrei... passou das 6 e meia. Atrasado, o slip só poderia ser pago no banco em horário comercial. Depender dos outros pra pagar conta é Foda... Sai mais caro.
Há males que vem pra bem. Tomando nosso cafézinho costumeiro no shopping, descubro que tem uma lotérica aberta com uma fila [voz de bixa]ENOOOOOOOORME [/voz de bixa] lá dentro. Tomei com calma meu expresso e vi a fila se auto alimentar... quando baixou, paguei a conta e fui pagar. Tranquilamente saí realizado.

Cinema com promoção: Terça Insana 2 reais TODOS os ingressos.
Resolvemos ver UP, o novo petardo da Pixar... 9 horas. E ainda fiz a sacanagem de apresentar a carteirinha da UEL e pagar só 1 pila XD
Enrolamos até começar o filme... E que filme!

É criativo a limites extremos!
Tem velhinhos com mais de 100 anos que nunca se cansam, cachorros falantes nas selvas da Venezuela, leis da física quase inaplicáveis (existe essa palavra?) em casas voadoras e narcejas brincalhonas.
Achei um filme meio cruel pelo final do "vilão" (não bem um vilão, mas um cara obstinado) e por ser a primeira vez que vejo numa animação (principalmente da Pixar) machucados e sangue. Nada que seja "ohmeldels", mas não é todo dia que se vê isso numa produção Disney.
Recomendadíssimo pra vc dar umas risadas e não ligar pro velho formato de filmes de aventura: personagens que não se dão -> circunstancias que obrigam a ficar juntos -> amizade -> brigas -> separação -> arrependimento -> volta pra ajudar -> felizes e contentes pra sempre.
Diversão garantida.

Acabado o filme as 22:45, tento sair pela porta escrito SAÍDA e... TRANCADA!
O duro é que o último bus saía as 22:50. Não tinha tempo.
Descobri que era a OUTRA porta que era a saída... VDM.
Na porta do shopping, tudo fechado eu dei sinal pro Shigure.

-1... 2... 3! - E saí em disparada pro ponto.

Se vc estiver lendo isso, Sr Shigure...
Vc precisa se exercitar mais. Eu nem arfei enquanto voava pela rua e todo mundo olhando como se eu fosse um "mal alimento" em fuga. Fikdik.
Olhei pra trás, o sujeito quase morrendo de correr 50 mts.
Mas não perdemos o bus. Graçasadeus!

Dia divertido e educativo. Certas conversas, certas experiencias e certos movimentos de hoje vão ficar apenas comigo e com meu caro amigo, mas agregaram e MUITO a nossas atitudes.
Só de andar de bobeira por lá já valeu a pena correr atrás do último bus da noite.
Semana que vem tem mais!

ESQUILO!

No response to “Queen - A Kind of Magic”